Total de visualizações de página

sábado, 21 de junho de 2014

Tristeza Infinita... Tristeza Maldita!

O dia ainda está longe de terminar, 15:11, mas , pra mim, está longe de passar. Em pleno sábado, de um feriadão, pq tenho que reclamar? Afinal, até o momento, não houve poluição sonora. Ah, que bom! Bom mesmo , muito bom!

Mas , os dias têm demorado a passar. Chorão, eu sou! A saudade dos meus discos é enorme. Parece que a ficha ainda não caiu. A tensão de ficar diante da Copa do Mundo, coisa que detesto...
E, nestas últimas noites, sonhei com os discos, com a perda. Tudo que vivo, sonho à noite, e acabou acontecendo. Não lembro detalhes, mas sonhei.

E até que tive um sonho agradável, nesta última noite, sonhei que estava a galantear uma mulher, que tinha a ver com blogosfera. Mas, ela nada tinha a ver com as que convivi. Tinha os cabelos pretos(como gosto), mas um pouco curto. Não era linda, mas não era feia. Comecei a elogiá-la...quando ia chegar às vias de fato, acordei... É sempre assim. Se bem, que quando tenho pesadelos, também fico salvo acordando...

E seria efeito da bebida ao chorar em ver um dos meus posts, no blog do Eremita, sobre Menina Triste, Feia e Linda?

Ah, o meninão aqui queria seus discos de volta!!!

E segue uma das músicas que mais gosto, de um dos discos que vendi, do Mike Rutherford; outra do Paulo Sérgio e outra de um mais brega ainda, Evaldo Braga- esta dedicada á mulher mais ingrata que conheci, que sei que nem olha meus blogs. Mas deixa pra lá!

No fim do Dia(Mike Rutherford)

O dia está quase terminando... preocupação e no final, vamos pra cama
Minhas noites são tão solitárias... deite e encoste sua cabeça
Os olhos de nossas crianças, cansadas com um sono pesado
E com nenhum alerta para um mundo cheio de sonhos

Oh, preciso de você, através das minhas noites solitárias
E quando a manhã chegasse para nós,
eu gostaria de te abraçar intensamente.

A grama nunca está mais verde, se estou do outro lado da parede,
se estou distante , por milhas...
Pq  tenho que compreender que nada muda de forma alguma

Oh, preciso de você, através das minhas noites solitárias
E quando a manhã chegasse para nós,
eu gostaria de te abraçar intensamente.

Manhã de Esperança(Elizabeth)

Sol desponta no horizonte para me dizer
Que o dia vem, e com ele vem meu bem
Manhã chega, e com ela esperança está
Para esperar o meu bem chegar
Chega a tarde e meu bem não vem
Olho ao longe e não vejo ninguém
Vem a noite, e com ela o meu bem não chegou
Pobre vida minha se desencantou

                 Eu Desta Vez Vou Te Esquecer (Lucky People)

Evaldo Braga

(refrão)
Eu desta vez vou te esquecer
Cansei de tanto esperar em vão
E nunca mais quero te ver
Você não merece meu coração
(solo)
Por te querer sofri demais
Por teu amor até chorei
*Sei que agora quer voltar
O que passei me fez jurar
(refrão)
Milhões de vezes te avisei
Que o nosso amor iria ter fim
Você não quis acreditar
*Agora vai ter que chorar

* Voltar? hehe, ela nem lembra mais que eu existo. Ela é muito importante! Chorar por mim? kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário