Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de julho de 2014

E Ela Também Está no Facebook


 Abaixo, o então jovem Peter Gabriel, quase um sósia da T e da N
Num dos meus últimos posts, cito a T, que foi uma (forte) paixão da minha adolescência. Paixão não correspondida.

Falei sobre ela, nestesposts: http://beldadedaminhavida.blogspot.com.br/search/label/Minhas%20Duas%20Primeiras%20Paix%C3%B5es%28Mais%20Confiss%C3%B5es%20de%20um%20Manoteiro%29.

Ano passado, descobri no google o irmão mais novo da T. Mandei-lhe um e-mail, falando que na adolescência me apaixonei por ela. Ele, gentilmente, me respondeu, dizendo que a T está casada , é mãe de três filhos e tem três netos. Eu havia visto um vídeo, comemorando os 80 anos da sua mãe. A T aparece no vídeo e é a mais sorridente da festa...

No tempo do orkut, ela não tinha perfil. Há uns dias atrás, pesquisei para ver se ela tinha conta no Facebook, mas nada encontrei.

Hoje, resolvi procurar o perfil de uma de suas irmãs, que é de dois a três anos mais jovem do que ela, a N. E me deparei, não só com a N, como com a T.

Foi bem interessante, legal mesmo eu encontrá-la, porque só assim deu para conhecer um pouco ela, já que na minha juventude, apesar de eu ter me apaixonado, nada sabia sobre seu temperamento, seus gostos, só sabia que ela era linda , alegre, charmosa e simpática(mais brincávamos do que conversávamos-rs).

A T gosta de futebol, sendo atleticana(fui atleticano quando gostava de futebol), gosta de rock: Beatles, Led Zeppelin, Metallica(?!); parece acreditar muito em Deus, exibindo no seu perfil até orações e novenas, tem consciência política, adora seus netos, fala uns palavrões, como "cagar" e "caralho"(que feio!!!). Está sempre sorridente nas fotos.

Numa de suas fotos, uma de suas amigas diz: "gata pra caralho!"(que feio!!! rs).
Aparece em duas fotos, beijando a boca de seu marido. E eu acredito que é o mesmo, o qual ela se casou em 1977(!!!)... ele é gordo e feio. Trinta e sete anos casada com a mesma pessoa?! Difícil de acreditar...
Estranho é que o sobrenome dela é o de solteira...

Não está tão bonita como na juventude, está um pouco cheinha, mas ainda tem seu charme. Ela está com 57 anos. Está conservada, parece bem mais jovem.

Revelou que está adorando o Facebook...

Ela, quando bem jovem, parecia com a cantora Gretchen e a atriz Zélia Martins, além de parecer com o cantor do Genesis, Peter Gabriel(sua irmã, a N, parece mais ainda com ele).
Ela tinha uma pinta preta no rosto, perto da boca. Não consegui ver tal pinta. Será que ela extraiu a pintinha ,que era linda, super charmosa? Ou estou precisando trocar os óculos?rs

Se ela , em 1977, antes de se casar, disse que não se lembrava de mim, imagine agora, 37 anos depois... É a vida... e viva o Facebook!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário