Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Evolução dos Porcos

Se diz forte... e as lágrimas estão sempre a rolar.
As dores da vida sempre a atormentar, mas quem
sabe com elogios e paparicos, mesmo vazios ,ridículos,
volte a se alegrar.

O sangue jorrou depois de uma relação sexual,
escorrendo no corredor do prédio, pensaram que
ela foi estuprada, quiseram dar um remédio para
a transexual. Ô povo intrometido! Isso é normal!

A Frida, uma grande artista, pintava e bordava,
desequilibrada, com a alma dilacerada, adúltera, bissexual
e ainda é muito amada.

Eu sou um bom pastor, dinheiro não pode me faltar.

Sou um padre, que gosta de menina... que isso, sem maldade,
ela tem que ser maior de idade.

Um casal de lésbicas femininas na TV, a Giovanna, é, ela
mesma, pra você vê! Na vida real, não é bem assim,
uma tem o tipo feminino, outra é sapatão, mas ter uma amiga
assim, me paparicando e sendo retribuída, conforta o meu coração.

O Neymar comprou uma mansão de quase 6 milhões,
nada como o futebol, para se ter um lugar ao sol;
das mulheres, ele parte os corações.

A moda agora é o Facebook, não existe mais
Orkut, eu prefiro saborear uma lata de kitut .

Vazios da existência são preenchidos com rede
sociais, o político correto, comentários banais,
que se expandem até o reto.
Um sorriso forçado, constantes troca de fotos,
e está chegando a eleição, os políticos esperam seus votos.

Eu quero ter um milhão de amigos, todos a me elogiar,
mas claro que com eles tenho que concordar...
tenho que ser liberal, gostar de futebol, falar besteira, ser
feminista, gostar de gay, ser um positivista, aí elas vão
dizer: "amei!". Pena que mentir, eu não sei.

Ê 2018, que não chega, quero ver o Brasil hexacampeão,
não vivo sem futebol, minha nega, a seleção está no meu coração.

Não diga "aleijado", nem "deficiente físico", diga "cadeirante",
pois se não o politicamente correto vai ficar irado, que seja
assim por agora em diante.

Homem não presta e as mulheres estão chegando lá,
a emancipação feminina , chegou para ficar.

Por favor, uma rede social, ou pelo menos uma boa
partida de futebol... sem isso, não vivo,fico passando mal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário