Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Desajustado, Psicótico, Psicopata e... até Serial Killer Enrustido (rsss)








Graças ao computador, aprendi muita coisa, e como! Biografias, literatura, a melhora do meu ainda sofrível português... baixei discos, que  agradeço imensamente aos blogueiros... e tantas coisas mais.

E entre estas coisas mais, descobri  que sou um mau caráter, dos piores!!! No meu convívio pessoal, tive fama de gênio difícil, temperamental, mas, no mundo virtual, sou calculista, invejoso, safado, fofoqueiro, etc...

Mas, a coisa agora está mais grave do que pensei, já que uma pessoa que conheço pessoalmente disse que sou desajustado, psicótico e até um serial killer enrustido(rsss). Que mau eu sou, não?rs

Vendi minha coleção de discos para um lojista. 1238 álbuns por 10.000,00., há uns três meses.

Em 2011, eu vendi uns 110, 120 discos para o mesmo lojista.

Tal lojista, tem fama de ter um gênio dificílimo, de ser de péssimo trato, e alguns de seus empregados, todos gente boa, saíram de sua loja brigando com o mesmo.

Este tal lojista, chegou, há anos, no final do século passado, a desdenhar de mim, quando eu estava em sua loja conversando com dois de seus funcionários. E eu não sou lá muito de bater papo... fui na loja em buscas de discos. Ele falou com um de seus funcionários para não me dar papo. O funcionário contestou... eu não ouvi nada... tudo foi dito pelo funcionário.

Parei de frequentar a loja, ou  melhor, ia na loja para negociar com seus funcionários, mas não entrava nela... até que relevei. E ele passou até a me cumprimentar...

E , devido minha falta de grana, em 2011, coloquei alguns de meus discos à venda, deixando uma lista com outro lojista, um velho conhecido meu, que afirmou estar sem dinheiro, mas que comunicaria com outros lojistas , que poderiam se interessar pelos meus álbuns.
E foi, justamente, o tal lojista, o M., que se interessou e comprou meus discos.


Depois dele ter comprado meus 1238 discos, mandei dois e-mails pra ele para saber de alguns discos, com até um certo interesse de readquiri-los .
Num dos e-mails, perguntando sobre um disco , que adquiri sem capa e cujo layout foi feito pela minha ex-mulher, com ideia minha(ideia da capa, e estava escrito na própria capa do disco-rs), ele falou que não colocou o disco a venda, já que, pra ele, disco sem capa original não tem valou algum.

Até aí tudo bem... Mas, interessado num dos discos que vendi para ele e querendo vender ou trocar outro disco meu, lhe fiz uma proposta... e ele não respondeu.

Ontem, lhe mandei um e-mail, no qual, humildemente, o xinguei muito(rs) E ele me respondeu à altura(rs).

Minha humilde pessoa , foi chamada de desajustada, psicótica, psicopata e até serial killler enrustida(rs).

Talvez, eu ainda mostre trechos da nossa discussão. Quem sabe ainda hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário