Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Desajustado, Psicótico, Psicopata e até Serial Killer Enrustido(rs-2)






O M é quatro anos mais jovem do que eu(tenho 58 anos).
Mais alto do que eu. Mais magro e muito feio. Usa óculos.
Pai de filhos, casado.

Seguem trechos de nossa conversa. Chega até a ser engraçado a troca de "gentilezas":

Eu: E aí viadão. Certo que vendi meus discos pq eu quis, por eu estar na merda. Mas custava me responder se queria ou não o Zambriskie Point?
Vc teve um lucro enorme comigo. É mais um capitalista de merda. Mas, quem sabe, rico como está, quando o câncer te corroer, vc se lembrará de mim.

Ele:você está muito desaforado,
eu te paguei dez mil reais nesses discos não tenho que ouvir desaforo seu.
e não sou obrigado nem a te revender nada, nem a te responder.

não se dirija mais a mim, ok? caso não queira ver o quanto eu posso ser grosso como você, seu desajustado.

Ele:ô seu filho da puta: saiba que sou auditor fiscal há 28 anos, ganho 23mil reais por mês seu inútil, e não vivo de disco, apenas tenho grana para comprar o que eu quiser, inclusive de fracassados que não têm cú para manter suas coleções e tem que vender para não passar fome,

como é o seu caso.
seu bosta

Ele: se você quer comprar o grand funk vai lá na loja e vê se ele tá lá, se tiver, paga o preço dele seu bosta,  
e o zeit, como eu já te disse, seu mal-educado, eu nem botei na loja, porque na minha loja não entra lixo

Ele: quem sabe você me encontra lá e fala esses desaforos direto na minha cara, aí eu chamo duas testemunhas, e te meto a mão na cara .

Ele: eu sempre te tratei com educação seu merda, seu desajustado.

A série de respostas é pq ele manda e-mails resumidos. Me mandou muitos, como os acima citados.

Minha(s) resposta(s):

Eu:Sou homem, não sou moleque e nem sujo minha mão com bosta. Se vc quiser me enconstar a mão, venha até aqui; já que vc está levando a coisa para agressão física. Sei me defender muito bem. E não sei se vc sabe: briga de homem costuma dar morte. Não tenho medo de morrer e tirar a vida de quem não presta, seria um regojizo para mim. E pra que as duas testemunhas?rá rá rá. Só se for para elas ajudarem vc a me bater.rsssrss
Sou educado até demais! Inclusive vc me deu um cheque sem fundos, fazendo com que eu me deslocasse para ir ao banco; me deu trabalho e eu fui gentil contigo.
Grosseiro é vc. E a sua fama é de pessoa difícil , de péssimo trato. Vc não é uma pessoa bem quista. E quem está dando uma de desajustado é vc, me ameaçando até de agressão física.
Se vc me respondesse , nada disso teria acontecido. O mau educado é vc.
O tempo encarregará de te dar uma lição. Vamos ver se vc vai continuar ganhando tão e bem e gozando de saúde.

Ele: você está transtornado, vai procurar um psiquiatra. ou então você está dopado..... me respeita, eu não sou obrigado a te vender nada... nem te responder.

me esquece seu psicopata, psicótico, serial-killer enrustido.
vá disparar sua metralhadora-cheia-de-mágoas em outro

eu sou blindado espiritualmente, seu bosta.

Eu:Interessante vc dizer que estou transtornado. Primeiramente, estou sóbrio. E estou estranhando esta sua histeria, pois vc mesmo me revelou que o J  quis sair no braço com vc e vc não quis briga , e agora fala em me agredir(rss). É, e vc disse ao J, que era um homem de cinquenta anos e que não iria descer tanto... e, agora, agindo como um adolescente irado, exibindo uma grosseria sem precedentes , acompanhado de megalomania(mania de grandeza).

Eu: Vc é que está transtornado. Toma um chá de camomila(rsss).
Blindado espiritualmente?! kkkkkk. Só se for pelo capeta ou por espíritos inferiores. kkkkk
E chega, ok? Mais uma grosseria sua e bloqueio seu e-mail, seu megalomaníaco, neurótico desbocado!

E ele disse mais, antes desta minha mensagem final:

Ele:
 e eu tô cagando e andando prá minha fama.
prefiro ser difícil e HONESTO não te devo nada, e nem a ninguém SEU BOSTA

Ele: como já te disse loja prá mim é HOBBY eu com 23 mil reais no bolso todo mês eu ESCOLHO o que quero ou não quero fazer,

não me misturo com essa gentalha do DISCO da qual você faz parte.

E assim ele encerrou tudo:


e a partir de agora não leio mais seus e-mails, não quero mais nenhum contato com você seu PSICOPATA 





Nenhum comentário:

Postar um comentário