Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O Dia Em Que Saí De Casa(2-final)

Felizmente, tenho auto-crítica, sabendo reconhecer meus erros. No entanto, às vezes, isso pode demorar anos para acontecer. Foi preciso muitos anos, para eu cair na real, que a minha atitude de cobrar dinheiro dos meus pais, foi muito infeliz. Foi uma atitude errada, estúpida, cruel!

Nem me lembro mais se meus pais tocaram no assunto. Mas, pode até ser que minha mãe tenha me falado algo, já que ela sempre foi especialista em jogar nossos erros, as injustiças que cometíamos com ela, na nossa cara(rs).

Este caso, demonstrou muita falha de caráter na minha pessoa. Pelo menos, me arrependi.

Outra coisa que foi revelado, é de como sou devagar, devagar, quase parando. A falta de coragem de encarar o mundo lá fora; o eterno desânimo, a inseparável falta de ambição. Agora, não estou me censurando. Meu estilo, é este mesmo. Não sei fazer melhor que isso. O que me censurei mesmo, neste caso, foi ter cobrado o dinheiro dos meus pais.  Não é à toa que de tudo que postei nos blogs, o post que mais me define é: Eterno Calouro, Eterna Criança(http://vaziosemfimblogspotcom.blogspot.com.br/2014/01/eterno-calouro-eterna-crianca.html).
Um calouro, uma criança de 58 anos, que pode se dizer que nunca conseguiu andar bem com suas próprias pernas.

Outra coisa comprovada: a minha paixão pela música/rock, a minha veneração pelos meus discos.

Hoje, meus pais estão mortos( meu pai morreu em 2002, minha mãe em 2008). Hoje, da minha coleção de vinis, de mais de 1300 discos, só restaram 54. Devido minha falência, tive que vender meus adorados vinis.

É, sou um caso perdido mesmo, sem conserto... parece que gosto mais de música e discos do que de gente e animais.

E continua aquela "vontade, sem vontade de viver".


Nenhum comentário:

Postar um comentário