Total de visualizações de página

domingo, 5 de outubro de 2014

A Amizade Continua


Felizmente, está tudo bem entre a minha amiga e eu.

Penso que é muito difícil, principalmente no âmbito virtual, uma pessoa realmente amiga.

Reconheço que sou difícil de se lidar e que não passo boas coisas para as pessoas.
Foi comum, durante grande parte da minha vida, as pessoas se decepcionarem comigo e eu me decepcionar com elas.

Existem algumas raras pessoas que têm o dom de entender as outras. Tais pessoas, além de nos compreenderem, nos aceitam como somos, com os nossos defeitos, e conseguem ver coisas positivas no nosso caráter; como é o caso dessa amiga que citei.

A minha última paixão é bem diferente, pois só conseguiu ver meu lado escuro. Aparentemente, valorizando amizades, não quis a minha. Sou tudo de ruim...

Mesmo sendo rejeitado, não desdenho dos que se afastaram de mim. Conheci pessoas legais no mundo virtual. Gosto dessas cinco pessoas que seguem meu blog, embora não seja íntimo delas.

É muito falado que não é bom elogiar(rs). A gente começa a elogiar muito , aí a pessoa elogiada, pisa na bola(rs). Mas, acho que um verdadeiro amigo te procura, se preocupa conosco, tem curiosidade sobre nossas vidas, nos confia certos segredos, desabafa com a gente, nos fala de suas dúvidas, nos pede opiniões, puxam nossa orelha(rs), nos escuta... e essa amiga é assim. Tive muita sorte em conhecê-la.

Na verdade, pode-se dizer que só tenho mesmo duas amigas virtuais. Mas, repito, como não sou íntimo de algumas, não posso censura-las por não serem minhas amigas.
Uma amiga, é do tempo do Orkut e a outra é essa, que tenho citado.
Duas almas boas, que se preocupam com minha humilde e infame(rs) pessoa.

Umas outras, gostam é de oba oba, gostam de usar a palavra amizade em vão. Mas, eu também sou muito difícil de se lidar. Realmente, não passo boas coisas para as pessoas. E, como sempre falo, não sei fazer melhor do que isso. "Pau que nasce torto, morre torto". Não tenho conserto , não tenho cura(rs). Uma vez Dr. Smith, sempre Dr Smith(personagem da série Perdidos no Espaço-rs).


Velhos Amores Custam a Morrer(Jurgen Fritz)

 Encontrar um amigo
Não é tão fácil como tomar uma bebida
Mas é ainda mais difícil
Separar o bom daqueles que fedem

Para compreender isso, você levou anos
Um pouco assustado, às vezes com lágrimas
Você vai descobrir que você ainda é o mesmo
E todos aqueles que partiram são culpados

Velhos amores custam a morrer
E eu não posso ajudar
Mas está me dilacerando

Então, o que é deixado para você
É apenas para curar as cicatrizes de ódio
Parece um desperdício  tentar
 ensinar a um cachorro velho novos truques

Se o amor parece ser um crime
Se o ódio é impuro, é bom  enganar
Apenas deixe-me saber, porque eu vou jogar fora
Eu odeio odiar, eu quero amar

Velhos amores custam a morrer
E eu não posso ajudar
Mas está me dilacerando

Velho amores custam a morrer
Eles estão longe de serem bons
E eles só são bons de longe

Você cria um medíocre ataque cardíaco
Para encontrar a cola  para o certo e o errado
Uma única palavra, às vezes tem mais efeito
Para indicar um ponto de vista
Isso poderia tornar sua fraqueza forte

Velhos amores custam a morrer
E eu não posso ajudar
Mas está me dilacerando

Velhos amores custam a morrer
Eles estão longe de serem bons
E eles só são bons de longe

Não esconda o seu coração
Um novo amor vai começar



Nenhum comentário:

Postar um comentário