Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aparição(1)

Eu: Quem é você? Como entrou aqui?

O estranho: Quem você pensa que posso ser?

Eu: Não faço nem ideia! Como entrou aqui? O que você quer?

O estranho: Você não deve ter ouvido algum barulho e nada foi arrombado.

Eu: De fato! Mas, pô, me responda, quem é você e como entrou aqui?

O estranho: Sou Deus...

Eu: Olha, para com isso!

O estranho: Para com isso, digo eu, me respeite, filho!

Eu: Acho que pirei de vez. Você seria um espírito? Um ser de outro planeta?

O estranho: Sou Deus, o criador de todas as coisas.

Eu: Prove, então, que é  Deus.

O estranho: Tolo! Sem fé! Replica de São Tomé, que tem que ver para crer! Veja isso.

Eu: Meu Deus, de onde surgiu isso?! Parece uma tela de cinema. Epa, aquela é minha mãe.

Pela sua aparência, parece que está dando a luz a mim...

O filme continua...

Eu: Grande parte da minha vida foi exibida...

O estranho: E, então, acredita agora que sou Deus?

Eu: Acredito que tem poderes, que é uma entidade diferente de qualquer pessoa da Terra. Não dá para comprovar se é Deus.

O estranho: Idiota! Mal agradecido! Nem mesmo Moisés, viu meu rosto, como você está vendo!

Eu: Olha, o que você quer?

O estranho: Você é um dos meus filhos mais peculiares. Você quer uma ajuda, e pretendo lhe dar. Você questiona as coisas e pretendo lhe dar as respostas.

Eu; Pelos seus super poderes, e até mesmo pelo que foi exibido de parte da minha vida, você deve saber tudo sobre mim, não?

O estranho: Realmente, sou Deus e sei de tudo!

Eu; Portanto, deve saber que não estou achando graça na vida, que tenho vontade de morrer, mas não tenho coragem de me suicidar, e o maior responsável por não cometer tal coisa, talvez seja o instinto.

... continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário