Total de visualizações de página

sábado, 11 de outubro de 2014

Você Não Presta - Todos Têm Algo A Esconder


A música "Você Não Presta" serve pra muita gente. Tenho pensado nela quando lembro da canção citada, afinal, se ela acha que não presto, que sou tudo de ruim, se me acusa de traidor, de tê-la enganado, saindo da minha vida, não  dando nem chance de me defender, por que vou admirá-la, a tendo como uma boa pessoa?

Mas, quando mais o tempo passa, penso que, realmente, não presto.

Bem antes de conhecer o mundo virtual, já dizia para as pessoas nada esperarem de mim, que as minhas qualidades eram: gentileza e honestidade.
No entanto, há quem diga que sou grosseiro. Se me sinto ofendido, xingo muito, perco o controle, extrapolo. Uma pessoa que briga em demasia, que não consegue passar boas coisas para os outros, é gente boa? Uma pessoa assim , não presta, não?

E ela, a tal, acha que até nisso sou calculista e velhaco, que uso a minha auto-crítica com segundas intenções...

Sou honesto, mas um sujeito que durante a maior parte da sua vida, foi gigolô dos pais, é honesto? Pior ainda, de 2000 a 2008, foi gigolô do companheiro da sua mãe...

Os Beatles tem uma música, de autoria do John Lennon, chamada, "Todos Têm Algo a Esconder, Exceto Eu e Meu Macaco". Que pretensão de Lennon! Pode até ser que seu macaco nada tenha a esconder, mas ele, o Beatle, certamente, tinha algo a esconder.  Eu próprio tenho. Ontem mesmo, dei um tremendo de um fora, que nem vou revelar pra ninguém. Não foi nada ilegal e nem tem a ver com sexo, mas prefiro não revelar.

E acabei de ler no jornal que, na Espanha, um homem ficou sabendo da infidelidade da sua mulher, por ela ter dado a luz a um bebê com nanismo. A singela mulher na sua despedida de solteira, transou com um anão... O infeliz corno pediu o divórcio.
Mas, será que existe alguém fiel? Deve existir sim, neste mundo tem de tudo.rs
Homem não presta, todo mundo sabe disso, porém, será que existe mulher que nunca transou com homem casado? Deve existir sim, neste mundo tem de tudo. rs

Você Não Presta(Alberto Luiz)

Pode pôr no rádio, se você quiser
Que eu sou malcriado, que ninguém me quer
Se você falar eu mudo de estação
Não me interessa
Pode pôr anúncio na televisão
Pode dar seu piti em compensação
Você não presta, não
Você não presta, não
Você não presta, não
Sua ladainha eu aprendi de cor
Vai ficando sempre cada vez pior
Quer botar a gente sempre em confusão
Mas eu não entro, não
Fala por aí que quer viver em paz
Na verdade, você quer é mais cartaz
Você não presta, não
Você não presta, não
Você não presta, não
Nada disso vai me abalar
Minha decisão não vou mudar
E não vou ficar calado, escutando
Eu não estou brincando
Cansei de lhe avisar
Chance como esta eu nunca mais te dou
Você fez de tudo mas não agradou
Vou lhe dar o troco para você saber
Eu não sou bobo, não
Sei que muita gente vai lhe dar razão
Mesmo assim não mudo minha opinião
Você não presta, não
Você não presta, não
Você não presta, não

Todo Mundo Tem Algo Para Esconder Exceto Eu E Meu Macaco(John Lennon)

Vamos lá, vamos lá
Vamos lá, vamos lá
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, é ir com calma
Vamos lá, é ir com calma
Vai com calma
Vai com calma
Todo mundo tem algo para esconder,
exceto eu e meu macaco.

Quanto mais profundo você vai,
mais alto você voa.
Quanto mais alto você voa,
mais profundo você vai.
Assim, vamos lá
Vamos lá
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, vamos torná-lo fácil
Vamos lá, vamos torná-lo fácil
Vai com calma
Vai com calma
Todo mundo tem algo para esconder,
exceto eu e meu macaco.

Seu interior está fora,
quando o seu exterior está dentro.
Seu exterior está dentro,
quando o seu interior está fora.
Assim, vamos lá
Vamos lá
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, vamos torná-lo fácil
Vamos lá, vamos torná-lo fácil
Tornar fácil
Tornar fácil
Todo mundo tem algo para esconder,
exceto eu e meu macaco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário