Total de visualizações de página

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Muito Cansado

Minha cabeça está quase explodindo. Muita raiva, muita impaciência e inconformação. E ninguém tem nada com isso. Só quero paz. Quem sabe minha cabeça exploda de vez,e eu encontre a paz!

Estou Tão Cansado(John Lennon)

"Estou tão cansado, não dormi nada
Estou tão cansado, minha mente está apagando
Fico imaginando se devo me levantar e fazer um drink
Não, não, não

Estou tão cansado, não sei o que fazer
Estou tão cansado, minha mente está em você
Fico imaginando se devo te telefonar, mas sei o que você faria

Você diria que estou de onda
Mas não é brincadeira, isto está me fazendo mal
Você sabe que eu não consigo dormir, não consigo parar minha mente
Você sabe que já são três semanas, estou enlouquecendo
Você sabe que eu te daria tudo que tenho
Por um pouco de paz de espírito

Estou tão cansado, estou me sentindo tão aborrecido
Embora eu esteja tão cansado, vou acender outro cigarro
E xingar Sir Walter Raleigh
Ele foi um idiota estúpido."

Mas ainda gosto da Barbara Shelley...





Nenhum comentário:

Postar um comentário