Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de março de 2015

O Planeta Terra é uma Prisão

Há muitos e muitos anos, penso que a vida é uma prisão.

Me sinto na contramão, deslocado, já que a maioria dos meus colegas prisioneiros, não pensam como eu.

Os espíritas kardecistas afirmam que viemos de um planeta(ou estrela), chamado Capela. Aprontamos muito por lá e fomos exilados aqui.

Poxa, num universo enorme, vivemos num pequeno planeta, que orbita numa estrela de quinta gradeza, o velho e gordo sol!
Nunca foi comprovada a existência de seres extraterrestres...

O ser humano se desenvolveu tecnologicamente, mas no tocante ao comportamento, continua deixando muito a desejar.

A Terra é um planeta bem conturbado e contraditório.

Acabei de ler, num blog, uma teoria até parecida com a dos kardecistas.
Vivíamos livremente no universo, até que tivemos uma falha genética,talvez causada por agente mutagénico(agente físico ou químico que muda de material genético).
Isso nos tornou criminosos, maus e até loucos.

Em consequência, os seres intergaláticos, nos exilaram para um planeta remoto, a Terra.

O texto é bem interessante, e se encerra , falando que a libertação desta prisão libertária, começa em todos nós... Eis a matéria: http://prisaoplanetaria.com/2014/09/09/a-terra-e-uma-prisao-planetaria/

Em outro texto que li, o autor fala que tudo começou aqui na Terra, quando seres extraterrestres vieram explorar o ouro existente no nosso planeta, indispensável para a vida deles. Eles usaram escravos para a exploração. Os tais escravos eram, na verdade, criminosos de outras galáxias.

De encarnação em encarnação, podem sair da prisão chamada Terra, e viverem felizes no cosmo.
Neste texto, há enfase para a existência de um Criador.

Ora, no primeiro texto, não vi menção para um Criador. O que causou o estrago todo foi uma falha genética. Por que ocorreu isso? Tal fato, demonstra que o mal existe em todo o universo, o que comprova que nada é perfeito, incluindo o próprio Criador de todo o cosmo. Comprova, baseados nas teorias expostas, que sempre estamos sujeitos a sermos vítimas e algozes do mal.

Não estou dizendo que acredito em tais teorias. O mistério da vida continua. E eu, do meu jeito, continuo a achar que o planeta Terra , é uma prisão.

Os dois textos proclamam a maldade humana, entre ela, a ira, desejos assassinos. A salvação seria extirparmos tais comportamentos/pensamentos. Se for assim, estou perdido, estou cada vez mais irado, entre outras coisas...

Quer coisa mais contraditória do que ser amante da paz, mas viver em guerra? Esse é meu caso.
Desejo imensamente fugir dessa prisão, a Terra, a vida que vivemos, mas não tenho forças, me falta coragem. Temo de correr certos riscos, com a fuga.
O tempo , como sempre dirá... final de abril e começo de maio estão chegando...


20 comentários:

  1. Você deve ser um starseed. Todo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é isso "starseed" semente de estrela?? Explica ai por favor :D obrigado!!

      Excluir
    2. Oi. Leia , por favor, os comentários abaixo. Num deles, a Claúdia informa o site sobre "Starseed".

      Abraços

      Excluir
  2. Oi, Claudia. Confesso que nunca havia ouvido falar de tal planeta. Pesquisei, e em algumas coisas tenho a ver, em outras não.
    Valeu! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Starseed não é um planeta. É uma condição da um grupo de pessoas encarnadas neste planeta-prisão.

      Excluir
    2. Pesquise o site seteantigoshepta e entenderá o porque a Terra é um planeta-prisão.

      Excluir
    3. Obrigado pela dica, Claúdia.

      Abraços!

      Excluir
  3. A Terra é um planeta controlado por uma espécie alienígena mais conhecida como ARCONTES, são Seres parasitários que se alimentam da energia dos humanos; principalmente a que é gerada por emoções negativas como, medo e violência; eles também são conhecidos como Senhores do Carma, enganam as consciências para reencarnarem nesse mundo denso que na verdade é o INFERNO tão temido pelos religiosos, que nm imaginam que já estão nele; como essa é una prisão vibratória, esses alienígenas negativos precisam manter essa atmosfera pesada , impregnada de medo ,violência e luxúria; eles obtém influência sobre as consciências encarnadas mediante a contratos fraudulentos, que lhes permite controlar a vida do indivíduo;assim podem induzir o mesmo a atos que que serão usados para convencer o mesmo a voltar para pagar " dívidas cármicas ".

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante o seu relato, Cronus.
    Não digo que acredito nisso, mas pode ser possível sim que somos controlados pelos Arcontes.

    Grato pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. bom dia a todos interessante a conversa, acho que se nós nos unirmos e com um pouquinho de conhecimento e experiência de cada um mantendo a mente aberta e sempre corrigindo a trajetória do alvo(as conclusões) que está em constante movimento, ficaremos mais fortes pra desvendar esses mistérios. Eu tenho escutado os seguintes irmãos: diálogo com os espíritos Jefferson viscarde, laercio fonceca, isilda, anielh, Tak Takeshita e marcelo marins. Notei que todos eles falam em nome de uma raça ou família nativa ou extraterrestres, situados na "intraterra" ou no cosmos e muitos estão camuflados em vários sistemas de crenças. acho que o grande desafio é saber exatamente as reais intenções de cada um e se assim desejarmos nos juntarmos ou não a eles. paz e felicidades a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandre.
      Bem interessante a sua mensagem.

      Paz e felicidades pra todos!

      Excluir
    2. Salto Quantico Genético, a conexão definitiva com a Supraconsciencia(Eu superior). https://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html

      Excluir
  6. bom dia a todos
    o que eu bercebi é que starseed(sementes das estrelas) é todo o ser que dissemina ou transmite as ideologias, filosofias e cultura de várias raças do vasto universo ou seja fala aos outros dos outros. Percebi também que as várias raças ou família presente no cosmo são exatamente como nós em relação a sociedade comparti-lhão ações e sentimentos como: domínio, subserviência, alta capacidade de amar e odiar,ajuda e abandono e etc. Eles defenden seus interesses assim como é feito aqui na terra por todos nós, houve várias guerras no universo planetas inteiros junto com suas civilizações foram destruidos ex: cinturão de asteróides entre marte e Júpiter havia um planeta lá chamado maldeck, e é como aconteceu e acontecerá em países na terra , somos a copia fiel deles em ações, emoções e até mesmo em alguns casos aparências, aqui na terra está resumido tudo que há no universo em proporções bem menores. Eu sugiro que fiquemos atentos a certos "SERES BONZINHOS", Não existem santos ou supermans no universo e sim seres bons e ruins(equilibrados e desequilíbrados) exatamente como no fantástico planeta terra.
    "não existe magia é tudo tecnologia" paz e felicidades a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandre. O que vc disse me deixa mais desanimado ainda(rs). Só rindo , pra não chorar.

      Tudo de bom pra vc!
      Obrigado!

      Excluir
  7. Caro Roderick Verden,

    Há um site chamado Ufos-Wilson, e no assunto Transcomunicação Instrumental, há uma foto de um estranho ser de capacete, via televisão, e este ser pode ser um Arconte, que o Cronus citou acima, em setembro do ano passado. E não é só você que anda cada vez mais irado ultimamente não, acho que eu também, com essas notícias dos nossos ''queridos'' políticos e dos nossos ''queridos'' radicais islâmicos ou muçulmanos. A nossa Terra, talvez seja mesmo uma espécie de planeta-prisão, mal-comparando a Via Láctea seria a cidade de São Paulo, e a Terra seria um Carandiru. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. boa tarde a todos me desculpe por esse meu "lado" pragmático Roderick Verden, a intenção não foi essa , star seed(sementes das estrelas), pode significar também que nós somos filhos ou pertencemos à várias famílias ou raças existentes no universo, muitas raças que visitaram nosso planeta participaram dando o que tinha de melhor em si na elaboração de nossa existência tanto na parte material como espiritual e eles estão nos observado o tempo todo esperando a hora de fazer o resgate, a volta pra casa.
    um abraço amigo, paz e felicidades a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Alexandre.
      Não precisa se desculpar... que isso!rs

      Ah, Alexandre, como eu gostaria de ser resgatado...rs
      Abraços!
      Muito obrigado!

      Excluir
    2. A pouca chance que o ser humano tem em voltar ao seu planeta de origem é entrando em contato com sua Supraconsciencia(Eu superior). Entretanto existem alienígenas que fugiram de seu planeta de origem por ter uma vida de escravidão como é o meu caso! Meu corpo de origem era uma poderosa nave de uma raça pedra-ciborgue(cérebro de pedra com corpo de robo)que é uma das raças que comanda o Império do Domínio(da escravidão). Eu fui jogado no planeta Terra por um ser muito poderoso(um Deus), ele imaginou estar no lugar que eu estava e assim me encontrou em uma distante galáxia que eu estava fugitivo, me capturou e me jogou no planeta Terra! https://www.youtube.com/watch?v=3xinVW2yU-U

      Excluir