Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Quem Dera Se Fosse Assim

Tempo muito frio e nublado.  Tristeza e desânimo estão presentes, infelizmente.

Hoje, ouvi um cd da banda alemã Eloy. Seu líder, o vocalista, guitarrista, compositor Frank Bornemann,  presta uma grande e comovente homenagem à sua mãe.

Eis a letra:

Memórias da infância (Frank Bornemann)
Diante dos meus olhos,fotos
aparecem
de há muito tempo
mas ainda tão claro

Com o azul do céu
vento no meu cabelo
nós compartilhamos um momento
sem uma singular preocupação

Eu ainda me lembro
um dia de verão
ela segurou minha mão
para comandar  o caminho

E mostrou-me tesouros
amor no seu sorriso
passeamos nos campos
e cantou uma canção de ninar

flores silvestres estavam florecendo
usando uma coroa de orvalho
e raios de sol sobre as folhas
dançaram dentro e fora da visão

Ouça a corrente que está fluindo por
andorinhas voando no céu
todas as belezas da terra
eu comecei a entender
no dia que ela segurava minha mão

As cores brilhantes todo
milhão de maravilhas por ter encontrado
enquanto o perfume no ar
leva os meus sentidos de surpresa
dando uma alegria sem comparação

Sua voz macia
sussurrou um som
e fez meu coração
começar a bater

rima para crianças
ressoa em meus ouvidos
capturado em minha mente
para dissipar todos os medos

Vagando no meu sonho
sentindo como eu fazia antes
seguro dentro das minhas memórias
abrindo a porta secreta

As cores brilhantes todas ao redor
milhão de maravilhas por ter encontrado
mil borboletas graciosas
subindo para preencher este paraíso
como elas me pegam de surpresa

Ouça a corrente que está fluindo por
andorinhas voando no céu
infinitas melodias assombrosas
espalhando poesia mística
para iluminar  minha fantasia

Há um arco-íris no meu coração
mesmo que teve a parte
brilhar para sempre brilhante
como um diamante no meio da noite
sempre lá para fazer as coisas direito





Nenhum comentário:

Postar um comentário