Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de junho de 2015

Ainda Sobre Quem É De Plástico

A viúva do meu tio materno, disse que depositaria 300 reais em minha conta, neste final de mês(maio).
Ela está, disse estar , numa cidade do interior das Minas Gerais.

Hoje, ao conferir minha conta bancária, o dinheiro não estava depositado.

Mas, posso achar ruim com ela? Ela já fez muito. E, como sempre falo, e falei com ela também, não consigo viver com apenas 300 reais.

Eu pretendia viver com os tais 300 reais até os dias 20 , no máximo , até o dia 23 de junho.
Mas, sem tal dinheiro, talvez, hoje mesmo, eu faça o corte final.

Por que não?

Impressionante, eu teria mais a dizer, mas me deu um branco.
Talvez, seja pela idade... jamais pedi ajuda de alguém. E mesmo um tal que usava um nick de um escritor russo... ele se prontificou a me ajudar porque quis. Se eu fui ríspido com ele, ele também foi muito infeliz na sua brincadeira, de mau gosto, diga-se de passagem.

Seria meu fim ou não? Tantas vezes falei isso, e voltei. rs.
Mas, vou tentar. Ah, sim, vou tentar. O que mais tenho a perder? E, agora, na lan house, a qual estou digitando, fiquei sabendo de uma notícia terrível: quinta-feira próxima é feriado...

Até quando? Segundo os cientistas, o mundo foi criado devido uma grande explosão.
Deus deveria estar com uma diarreia , das piores, por criar o mundo.

E o tal mundo virtual... cheio de gente de plástico, fútil... Não sou sou grandes coisas, mas sou melhor que muitos, principalmente aos que me desentendi e aos que se afastaram de mim.

Mesmo falando muito, ainda tinha mais que falar, mas a memória(a idade), o estar numa lan house, me impedem de dizer mais.

Se volto? Quem se importa? E estou pouco se importando pelos que se importam, já que acredito que eles não estão nem aí.

Poucos, ou quase nenhum amigos, fiz no mundo cibernético.

Pessoas agradáveis, conheci bem, mas nem sempre pode-se dizer que houve um vínculo de amizades. Gosto dessas pessoas, mas amizade mesmo, só com duas, uma remanescente do orkut, que acredito tenha morrido ou estar muito adoentada. E a outra , é uma que até hoje troco e-mails, com a gente trocando confidências. Tudo com muito respeito.

No entanto, as pessoas de plásticos, predominaram, na minha estada pelo mundo virtual.

Pessoas de Plástico
Depois do nascer do sol, quando eles colocaram as suas faces expostas
Eles se compõe  e encontrar-se
Em seus cafés  de leite instantâneo.

Condução em um plástico Sentado num onibus a desfilar as pessoas de
plástico, lentamente indo para o vácuo

Eles ousam impor suas próprias filosofias.Ousam  não pensar muito
fingem ser legais.

Nunca se importam por haver um sentido mais profundo
Vomitam piadas  tolas para idiotas
vivendo em suas lixeiras, em seu lixo.

Hey! Você Pessoa de Plástica
orgulhosa? Mantenha-se por favor flexível
Onde Você Vai Quando seu tempo terminar?
O que você vai fazer se o dia chegar agora?

Um  Paquiderme poderia ser seu presidente
que distribui panfletos para o povo
influenciaria sua escolha?

quando está escuro você apenas pôde ver a sua Lua privada
Vista como um  apetitosa Salsicha
Em uma colher de plástico, colher de plástico

Hey! Você Pessoa de plástico
orgulhosa? Mantenha-se por favor flexível
Onde Você Vai Quando seu tempo acabar?
O que você vai fazer se o dia chegar?

O que você vai fazer?
O que você vai fazer?
O que você vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário