Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de junho de 2015

Garota de Plástico

Garota de Plástico(Eloy)

Ela vive em um mundo de plástico, plástico
Ela conversa em plásticas palavras, palavras plásticas
Eu devo ter  errado, quando  pensei que ela fosse diferente
porque seus lábios e seus olhos pareciam um mar de prazer
Ela sussurrou nos meus ouvidos palavras de sentimentos sem limites
eu estava enfeitiçado e  sabia que poderia passar a noite juntos
Mas nós nunca vamos saber a verdade de nossos sonhos e desejos
Ela deve saber que eu tenho que seguir o meu caminho
Ela tem que aprender que ela tem que aceitar ou  ir embora
porque não há lugar para mim em um mundo de plástico
Eu nunca vou falar com amigos novamente nas palavras de plástico
Por que as pessoas não compreendem seus vazios?
Elas nunca aprendem com seus cérebros de plástico
Nós nunca tivemos a chance de viver um com o outro
Mas relembro os momentos irresistíveis
O mundo sintético destruiu todos os meus sentimentos
Ela é uma garota cheia de plástico, ela é uma garota de plástico.

OBS.: Estou sem internet, desde o dia 28.05. A OI tem me cobrado indevidamente. No último sábado, pedi até o cancelamento do meu plano, mas a operadora não me deu resposta...
Uma operadora de plástico, como o mundo em que vivemos. Mas, a OI também é desonesta e incompetente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário