Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O Rock

O rock é minha vida, atenuando minha alma ferida.

Esta turma, em sua maioria composta de bêbados e/ou drogados, me deu muita alegria, prazer um bocado.

Muitos são maus elementos, agitados, elétricos, levando uma vida bem confortável, mas repleta de tormentos.

Roubam, descaradamente, músicas de outrem, mas, nós, seus fãs, nos tornamos seus reféns.

Ególatras, narcisistas, capitalistas, têm o dinheiro e fama como suas maiores conquistas.

A música, o rock, tudo um bálsamo pra mim; nada me deu tanto prazer assim!

Talvez os músicos de rock sejam os únicos ladrões e capitalistas que gosto.  O que acabei de dizer, pode irritar alguns, aposto.
No entanto, exceções sempre há; graças às contradições da existência, o rock chegou na minha vida pra ficar, é o meu maná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário