Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dani Moreno e a Delegada

Na última residência em que morei, fiquei cinco anos e meio sem ver televisão.
Mesmo tendo rádio, não o escutava.  Só passei a escutar nos últimos meses em que residi em Contagem, por causa de ter ficado sem internet e necessitar de acompanhar as notícias diárias. E foi no ano passado, nesta ocasião, em que conheci a voz da presidente Dilma. Voz feia, masculinizada, antipática, de quem parece querer dizer, "comigo não!"... barra pesada.

Desde que moro na roça, quase em todo domingo vejo o programa Silvio Santos.  Reconheço que a atração parou no tempo, que há quadros e pessoas chatas, diante do homem sorriso.  No entanto, existem umas bobagens que me diverte, como o impagável Ivo Holanda, com as câmeras escondidas... e gosto do Silvio Santos, que é uma figura simpática e carismática, até mesmo engraçada.

Neste último domingo, me surpreendi ao conhecer a atriz Dani Moreno.  Que mulher linda!  Há tempos , que uma celebridade não me impressionava tanto.

Gostei até do seu modo de vestir: saia branca, um pouco acima do joelho, camisa sem golas e mangas preta. Reparei até suas sandálias , de salto(rs).  Cabelos pretos, partidos do lado direito.  Pernas grossas.

Dani é extremamente simpática.  Carismática, feminina e até simples.

Mas, ninguém é perfeito... a balzaquiana(Dani aparenta ser mais jovem) tem namorado.  Pior ainda, o felizardo é tatuador, personal trainer e lutador de Jiu-Jitsu(detesto tudo isso! rs).

E a bela morena, Dani Moreno, ainda é cantora!
Linda!!!!














Logo depois do Programa Silvio Santos, ao ver o  programa Roberto Cabrini , o que me deixou impressionado não foi o esquema de corrupção em Brasília, mas sim a delegada da Polícia Federal , que investiga o caso, Andréa Pinho Albuquerque.  Ela é uma loura linda, super feminina.  Tem um jeito sereno, mas é falado que ela é linha dura.

Gostaria de ver a cara do Schopenhauer, filósofo que mais admiro, que era muito machista.

Não sei se a bela delegada é compromissada, mas se for, seu companheiro tem que ser muito macho, ter muita estrutura, jogo de cintura, para viver com uma mulher assim.  Seria mais viável que seu par fosse também um delegado.

É, o eremita roceiro, magrelo e envelhecido, continua a apreciar mulheres bonitas.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário