Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Letras Que Tem A Ver

O Convidado Intruso(Steve Hogart)

Você pode não se lembrar do momento em que você me convidou
Mas o teu convite era claro
Você vai fingir que nunca me conheceu, mas é tarde demais
Agora estou aqui, é

Porque sou aquele que sabe o que te assusta
Sou aquele que gosta mais de ti
Sou o décimo terceiro à mesa
Sou o convidado intruso

Sou o Banquo em teu banquete
Sou o cuco em teu ninho
Sou a pedra no teu sapato
Sou o convidado intruso

Eu estava lá quando voce disse insinceros "Eu te amo"
a uma mulher que não era a tua esposa
E eu te confrontei por causa do dinheiro
com o qual você fugiu e se gabou
No que foi o maior arrependimento da tua vida

Porque sou aquele que sabe o que te assusta
Sou aquele que gosta mais de ti
Sou o décimo terceiro à mesa
Sou o convidado intruso

Sou o Banquo em teu banquete
Sou o cuco em teu ninho
Sou a tua resolução de Ano Novo
Sou o convidado intruso

Eu sou o rosto que você esperava nunca ver
Mas que sempre soube que iria
Eu sou aquele ser que você sabia que não deveria liquidar
Mas o fez porque você podia

Sou o mal que corre em teu sangue
Eu sou a vermelhidão sobre a tua pele
E você cometeu um grande erro mesmo
No dia em que você me deixou entrar

E você pode voar até o outro lado do mundo
Você sabe que só você encontrará
Eu reservei o assento atrás de ti
Nós podemos falar sobre os velhos tempos

Porque sou aquele que sabe o que te assusta
Sou aquele que gosta mais de ti
Sou o décimo terceiro à mesa
Sou o convidado intruso

Sou o Banquo em teu banquete
Sou o cuco em teu ninho
Sou a pedra no teu sapato
Sou o convidado intruso, me deixe entrar!

Eu sou a tua resolução de Ano Novo
Sou o convidado intruso

Rei do Crepúsculo(Nektar)

Quando o Rei do Crepúsculo me mostrar
Eu darei dez passos para ver
Quarenta folhas eu pago pela liberdade

Por uma chance de ser livre
Por uma chance de ser livre

Quando o Rei do Crepúsculo te chama
Dê um passo e você verá
Todos precisamos de uma solução rápida

Por uma chance de ser livre
Por uma chance de ser livre
Livre

Quando o Rei do Crepúsculo me mostrar
Eu darei dez passos para ver
Quarenta folhas eu pago pela liberdade

Por uma chance de ser livre
Por uma chance de ser livre
Livre

Chorando No Escuro(Nektar)



Eu tenho tentado, tentando tão duro
Eu tenho chorado, chorando no escuro
Não me desampares, meu tempo está próximo
Nem sempre me quebra o mundo que me trouxe aqui

Doente e solitário, esperando por você
Doente e solitário, pensando no que fazer
Você pode me ouvir, quando eu digo para você?
Me dê sua mão, darei a minha pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário