Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sonhos

Não só sonho acordado- e isso mesmo sendo pessimista- sonho muito dormindo. Pesadelos e sonhos bobos , até que não são incomuns, infelizmente. Não obstante, tenho sonhos, poucos, diga-se de passagem, agradáveis, que são quando estou do lado de mulheres bonitas.

Antes de contar um sonho agradável, que tive há uns quinze dias, conterei um, não muito legal.
Bem, sonhei que eu havia chegado em casa e meu pai falou que minha ex-esposa havia ido em nossa residência, porque estava montando uma loja na Ceasa e queria que eu tomasse conta da mesma.
Achei que era fria e isso me preocupou muito, já que pensei que ela poderia, mais uma vez, querer voltar pra mim, e, além do mais, não me agrada, de modo algum, trabalhar na Ceasa... é ruim, viu!rs

Logo em seguida, a vi, ainda em nossa casa. Minha mãe estava fazendo o pé dela. Que ironia, pois minha ex-esposa, chegou a pegar um "bico", como manicure, fazendo até o pé da minha mãe(rs).  No entanto, , na vida real, ela encerrou precocemente sua carreira de manicure(ela detestava!rs).

Continuei preocupado com sua presença, percebendo que ela estava querendo voltar.  Ela, ainda conversando com minha mãe, chegou até a mandar beijos pra mim.  Eu tinha intenção de falar que nada mais queria com ela, e que, apesar dos pesares, não consiguia esquecer da minha última paixão.

E o sonho agradável que tive, dias depois, foi que, uma mulher, que parecia ser uma mistura da minha última paixão com a atriz Myrna Fahey, ao colocar em mim uma gravata, que eu tinha dificuldade em usar, acabou me beijando.  Interessante é que ela, antes me rejeitava, assim como minha ex-paixão fez, nos nossos últimos contatos.  O beijo foi delicioso, a sensação foi ótima!  Falei que a amava, ela disse o mesmo.
Ela estava de cabelos curtos.
Eu iria numa espécie de festa.  Ela era bem mais baixa do que eu, e disse que eu era muito alto.  E eu estava forte e elegante, bem diferente como estou, na vida real:  magérrimo, feio e velho(rs).  Ô ego, hein?rs

Mas, depois do citado sonho, volta e meia, sonho com minha ex-paixão, com ela sempre me rejeitando. Sonhos desagradáveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário