Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Não Quero Dinheiro, Quero Discos

No post anterior, revelo a dificuldade, por bem dizer, a impossibilidade, que tenho em baixar e gravar discos em mp3.
Taí, perdi mesmo a vergonha... se alma(s) bondosa(s) quisere(m)me ajudar, por favor baixe(m) e grave(m) os discos que me restam da minha antiga coleção.

Até o ano passado, o preço de um cd de mp3 era 1 real.  Acredito que se houve um aumento, o preço deve estar , no máximo, em 1,50.

Quem se interessar em me ajudar, é só mandar seu e-mail, aqui no blog(não publicarei o e-mail), que envio a relação dos discos.  Os sites mais fáceis de se achar meus discos são: "Muro do Classic Rock" e "Ulozto".

Os cds seriam entregues por correio na residência da minha prima e seu marido, em Belo Horizonte, ou em algum outro lugar, a saber.

Me perdoem, mas perdi mesmo a vergonha. Estou desesperado! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário