Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Por Um Fio...

O cunhado do marido da minha prima deu uma grande pisada de bola, neste último domingo.
Devido a isso, parei de fazer um serviço, que faço pra ele.  Não tenho obrigação de fazer tal serviço, já que é referente ao seu gado.  O gado é dele, que não é proprietário da fazenda.  E, por causa da minha decisão, ele teve que vir de Contagem, onde mora , até aqui, na roça, cuidar das vacas, na quarta-feira(ele só costuma aparecer no campo, nos finais de semana).

Claro que pretendo cientificar tudo à minha prima e ao seu marido. Vou ser franco e revelar, entre outras coisas, que o citado é um safado, que não mais quero contato com ele.
E acredito que nesta conversa poderei revelar a bronca que tenho com o marido da minha prima.
Suspeito que minha permanência na fazenda, está por um fio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário