Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A Morte de um Amigo

O conheci em 2006.
Tive uma boa impressão a seu respeito, embora o tenha achado complicado de se comunicar.
Mas, percebi que ele tinha coisas a oferecer.
No citado ano, pouco nos comunicamos. Eu continuava com dificuldades em comunicar com ele.

Em, 2007, nosso contato melhorou.  Porém, não sou apenas ciumento com as mulheres.  Que contradição, por muito e muito tempo, cheguei a falar que só tinha ciúmes da mulher a qual me apaixonava... E ele dava atenção para o meu tio materno, para os netos do companheiro da minha mãe e, ainda, tinha uma contato profissional com o meu irmão, que era empregado do companheiro da mama.

No final de 2008, ele, o grande amigo, ficou exclusivo pra mim.   Que maravilha ,um egocêntrico como eu, ter um amigo confidente, amigo o qual aprendi tanto; amigo o qual me fez conhecer pessoas boas, contudo, as ruins, também,conheci...

Acabei me optando a ficar só com a amizade dele.  Ele era voyuer como eu, adorava ver mulheres nuas.

No entanto, ele tinha a saúde frágil.  Ele não tinha condições de se manter, e, justamente eu, falido, mas com algum dinheirinho na poupança, o ajudei a pagar suas contatas no hospital.
Desde o final de 2008, até, os primeiros meados de 2015, gastei de 1.300 a 1.400 reais, com a sua saúde.

Eu falido e ele debilitado, , desde o segundo semestre de 2015,só nos encontrávamos semanalmente ou, mesmo , de quinze em quinze dias.

Por fim, ele , novamente, adoeceu.  A despesa no hospital gerava em torno de 400,00,  eu não tinha o dinheiro...  Meu grande amigo, acabou por falecer.

Dez anos de amizade, que me proporcionou mais alegrias do que desprazeres.

Este amigo , era o computador.

O companheiro da minha mãe, o comprou, no começo de 2006, mais com o intuito de facilitar o serviço dele.
O que relatei acima tem a ver: meu irmão , que era empregado do companheiro da minha mãe, usava o computador todas as manhãs, pouco depois de sair do seu serviço.  Meu falecido tio materno, que morava comigo, minha mãe e seu companheiro, também , fazia uso do pc, e havia,igualmente,os netos do meu "padastro", a manusear a máquina.

Depois da morte da minha mãe, seu companheiro me deu o computador.  E tive muitos problemas de manutenção, creio que no total de 1.400.
Sem internet, morando na roça, só o usava olhando o que havia salvo no mesmo: fotos, alguns comentários no falecido orkut ... haviam fotos da minha ex-paixão(linda!) e até da minha mãe, com o seu companheiro e sua parentada...mulheres peladas, algumas atrizes lindas,com roupa, ou de biquini e astros dos filmes de terror.   Mas, o computador pifou de vez. A placa mãe se foi.  Minha prima, em BH, fez o orçamento, que ficaria de 300 a 400 reais.  Não tenho tal dinheiro... creio ter acabado, de vez, o sonho virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário