Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Vida Triste

Estrago da Vida(Hawkwind)

Eu caminho ao redor da rua, tão solitário e vazio.
Perdido na multidão, mas não posso me esconder.
Existe um lugar onde eu possa escapar?
Uma ilha deserta onde eu possa morrer
O estrago da vida nunca termina.
Não há como se escapar e nós não podemos nos esconder.
Talvez nosso tempo esteja pra cima, mas nós não queremos.
Encare os fatos.  Pouca coisa existe.  É a vida!

Eu vejo a dor, mas não a encaro.
Totalmente sem fôlego, espiando num vidro quebrado
Espelho, oh espelho, existe alguma resposta?

Tristeza Corre Profundamente(Hawkwind)

Eu tenho o sonho na palma da mão, mas caí da corda de acrobacia.
Qual lado eu aterrizarei?
Insegurança e liberdade; é uma trajetória  estreita.
Não sei o que ela quer agora, porque eu esqueci a maneira de sorrir.
Pensamentos pavorosos se espalham na minha cabeça.
Traição e miséria, coisas que foram ditas
Profundamente pra baixo; a tristeza corre profundamente em mim.
A única libertação da tortura, só chega quando estou adormecido.
Todos esses sentimentos estão presos; profundamente pra baixo,
por dentro.
Para vc é uma piada, agora que não tenho lugar para me esconder.
Envie alguém para me ajudar.
Estou solitário e amedrontado
Tudo se acumulou
Minhas emoções ficaram nuas.
Eles perceberam meus pontos fracos, colocados distantes para o uso futuro.
Ela diz que me ama, quando ela aperta o nó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário