Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2016

Mulheres Continentes Num Mundo Maravilhoso

Durante as horas em que fiquei na casa da minha prima, acessei a internet. No dia, até fiz um post.

Aproveitei e dei uma passada no Facebook.  Há tempos que não passava pelo citado site, já que aqui, na biblioteca, é proibido acessá-lo.

Olhei o perfil da minha ex-amada.  Até junho, deste ano, ela postou.  Ela, parece continuar a mesma. Ainda usa fotos, em seu perfil, de exóticas personagens fictícias femininas e fotos dela própria, fotos tiradas há anos. Por que não postar fotos atuais?  Há, o tempo passa... "tudo passa, tudo é frágil", inclusive a beleza... Felizmente, vi mais comentários femininos, em sua página, do que masculinos(rs).

Olhei também a página de uma antiga paixão dos conturbados e idiotas tempos da adolescência.
Tal mulher , é um ano mais jovem do que eu(a minha última amada é 9 anos mais jovem do que eu).  Ela está bem conservada, mas não é bonita como era na juventude.  Até mesmo a charmosa pinta preta , que ela tinha na face, sumiu(será que ela extraiu a pinta?).

As duas têm coisas em comum: morenas claras, extremamente extrovertidas, adoram rir e usam camisas de seus times de futebol preferidos.  São mulheres continentes, mulheres do mundo.  Dei muito azar na minha vida em só me apaixonar por mulheres dadas.  Mas, um primo, irmão da minha prima, que me acolheu na fazenda, chegou a dizer que o tipo ideal de mulher pra mim, seria uma mulher morta(rs).

A sorridente paixão da minha adolescência, está casada com o mesmo homem, há 39 anos!!!!!!!!  Tem três filhos, e, até a uns tempos, três netos.
Ela é descendente de árabes.  A minha última amada, também parece ser árabe(adoro mulher árabe).

Fico a divagar: será que elas saem, na rua, usando camisas de seus times de futebol preferidos?
Elas gostam de porcarias como o futebol. No entanto, eu próprio, que quase não gosto de nada, gosto também de algumas poucas porcarias. No último domingo, vi, no apartamento das minhas tias, o programa Silvio Santos, e ri com as idiotices das "Câmeras Escondidas", nas quais se destacam o impagável Ivo Holanda.

O filósofo Nietzsche dizia que a vida do ser humano é tão torturante, que ele é o único animal que ri.
Isso mesmo, rimos do mal, de porcarias, de bizarrice.  Pra se rir, tem que acontecer algo de mal, algum erro, senão, não sorrimos.

A maioria dos humanos gosta de jogos. O homem necessita de competir, ficando alegre ao vencer, e para vencer, seu semelhante tem que perder.  O homem fica alegre com a tristeza, com a perda do seu "irmão".
Somos todos irmãos, não?  A maioria diz que somos filhos de um mesmo pai, um pai perfeito, sendo que a culpa do nosso sofrimento, é só nossa.  Nosso perfeito e poderoso pai, nos deu livre-arbítrio, e nós, humanos, só fazemos bobagens.  Eu, do alto da minha ignorância, acho mais viável a abolição do livre-arbítrio, mas o papai continua a insistir nos dando liberdade de escolha.
Mas, ELE sabe o que faz, afinal, se o mal for extinguido da Terra, o ser humano vai junto.
A esperança, que pode ser vã, é o Nada, caso não haver vida após a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário