Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Um Conto de Amor ... E De...(Ligéia)

Poderia ser apenas mais um dia como outro qualquer...
O expediente termina; tomo o ônibus, cheio , como de costume...
Estou de pé, como sempre...
Aí, uma mulher começa a olhar pra mim.  Olho pra ela...
O flerte fica mais intenso.  Pena que não dá para chegar perto dela, que está sentada numa poltrona, distante de mim.

Não desci no ponto perto da minha casa.  Esperei ela descer.  Desci junto com ela.
Começamos a conversar.  Foi uma conversa breve, mas muito agradável.  Ao chegar na porta do prédio, onde ela morava, perguntei seu nome.  Eis a resposta:  "No nosso próximo encontro, te digo".  E teve a cara de pau de perguntar meu nome.  Lhe dei a mesma resposta, e ri... ela riu também.

Contei os dias para o encontro.  Eu estava ansioso para voltar a ver aquela linda mulher.

E o encontro foi ótimo.  Tive uma enorme surpresa, ao ela dizer que seu nome era Ligéia.  Surpresa similar teve ela, ao saber que meu nome era Roderick Verden.  Ambos não acreditamos no outro.  A comprovação veio com a exibição de nossos documentos de identidade.

Ligéia e Roderick Verden são personagens do escritor Edgar Allan Poe.

Ela me falou que seu pai deu tal nome para ela, devido ser fã do escritor.  Ela, igualmente, era fã de Poe, eu idem.

E era impressionante a semelhança dela com a Ligéia, do filme de Roger Corman, baseado em Poe, claro.
Longos cabelos negros; boca grande e sensual; nariz um pouco grande; olhos grandes, expressivos, negros,cativantes.  No entanto, a Ligéia do filme tinha os olhos azuis.  E a real e encantadora Ligéia revelou que gostava de usar lentes de contato azuis.

O primeiro beijo foi arrebatador.  Foi o beijo mais prazeroso que dei na vida.

Começamos a namorar... ela foi um pouco resistente para fazer sexo... demorou algum tempo, até que a levei pra minha casa(eu morava sozinho).  Nem sei como descrever o prazer que tive. Que mulher!!!

Ela morava com seus pais.  Tinha uma irmã, dois anos mais velha do que ela, chamada Elizabeth e um irmão, o Faisal, mais conhecido como Júnior(ela tinha o mesmo nome do pai), que era treze anos mais jovem do que a Ligéia.  Elizabeth tinha uma filha e Faisal Júnior era pai de um casal de filhos.  A mãe da Ligéia se chamava Talita.

A família toda me recebeu muito bem.  Seu Faisal, descendente de árabe, era um homem bem humorado, só andava rindo...

Achei muita coincidência a irmã de Ligéia se chamar Elizabeth, porque este foi o nome de uma personagem de outro filme do diretor Roger Corman, baseado em Poe.  A Elizabeth, do filme, era uma mulher sinistra e má, mas bela, também com longos cabelos negros...  A Elizabeth, irmã da Ligéia, era bonita, mas não tanto como a mais bela mulher da Terra(a minha amada Ligéia, evidentemente).

...continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário