Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A Vida é Boa

Abaixo segue coisas boas da vida.  Coisas boas para os olhos... coisas boas para a alma?

Umas já morreram, outras estão idosas.

Ingrid Pitt teve um grande presente de aniversário.  Ela estava em um carro, indo para um evento, no qual seria homenageada.  Teve um colapso; sendo hospitalizada, falecendo dois dias depois, aos 73 anos.

Myrna Fahey, misteriosamente, se afastou das telas, em 1967.  Faleceu seis anos depois, de câncer.  Provavelmente, creio eu, seu afastamento foi devido à terrível doença.
A morte, a vida, não tem misericórdia!

Fotos assim, me lembram dos meus tempos, no falecido Orkut. Um tempo, como muita coisa na minha vida, que foi bom no começo, mas, depois, virou um desastre!
E, claro, que me lembrei dela, a mulher que tanto amei e que me abandonou há três anos e meio.
Ela, a mulher continente e a outra mulher, a mulher mais certa da vida, não me querem. Não sabem quem é a mulher mais certa da vida?  A morte!

E , daqui a pouco, estou indo embora, encarando 10 quilômetros de uma estrada de terra, com meu habitual desânimo.













 Raquel Welch, a mulher mais sexy do planeta

 Myrna Fahey, um dos maiores amores da minha vida
 Ingrid Pitt, a mulher mais charmosa do planeta









 Hedy Lammar, além de linda, era inteligente.  Foi até inventora


 Lee Meriwether foi a Cleópatra, num episódio da série "Batman" e conseguiu levar o super herói para a cama.  Bruce Wayne disse: "um homem não pode viver só no combate ao crime". O homem morcego, diferentemente dos maliciosos comentários, não era gay.  Era até chegado na  mulher gato, e seu fiel escudeiro, o Robin, tinha atração pela Bat Girl
 Claudia Cardinale, talvez a mulher mais linda , de todos os tempos... talvez...






A linda Linda Hayden, a loura mais bonita do planeta






Adoro mulher de chapéu







 Poxa, Hedy, já estou com 60 anos...



 Ô Christopher Drácula Lee, a linda Linda Hayden, só tinha 16 anos, na época...

Você ainda chega lá, Linda Hayden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário