Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Na Corda Bamba Novamente

Cheguei a pensar que o marido da minha prima, viria até a fazenda, nesta última semana.
Mas, ele não apareceu.  Segundo o pedreiro, ele aparecerá nesta semana.
Estranho, pois ele estava, aparentemente, entusiasmado com o galinheiro, que já está pronto.
Ainda faltam as galinhas.  Pouco antes da gente se desentender, ele falou que compraria as galinhas numa cidade do interior, chegando até a perguntar se eu iria com ele, de carro.  Respondi afirmativamente, mas , por dentro, tive vontade de negar(rs)... afinal, ele é o chefe...  E graças ao nosso desentendimento acredito que não vou fazer companhia ao chato.

Novamente, estou no suspense quanto ao meu futuro.  Uma das atendentes da biblioteca e a faxineira do local, se mostraram preocupadas com a minha situação, principalmente pelo fato de eu perguntar sobre mendigos, na cidade interiorana.
O pedreiro me falou que aqui não tem albergue, mas tem asilo.  Aqui também, acreditem se quiserem, não tem presídio(rs).

Pode ser que as coisas mudem, mas estou com uma enorme antipatia com respeito ao marido da minha prima.  O ideal, a meu ver, seria que ele tivesse um contato comigo apenas no âmbito profissional, com respeito, claro.
No entanto, vaidoso e de caráter bem duvidoso, como ele é, acho isso bem difícil de acontecer.
Se formos, no popular, colocar os pingos nos is, eu poderia falar francamente o que penso dele, da sua pessoa... e o bicho poderia pegar...  Sou super nervoso, irado... poderia haver agressão física a até mesmo morte...  afinal, briga de homem...

Provavelmente, minha prima virá com ele, neste final de semana, na fazenda... e vamos ver como fica minha situação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário