Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ela (Ainda) Não Me Quer

Há muitos e muitos anos, estou de olho nela, a quero intensamente.
Quanto mais o tempo passa, mais a desejo.

Paradoxalmente, tenho fascínio e medo dela.  Ela é enigmática, misteriosa...

A maioria das pessoas não a quer; a temem, tem pavor dela.  Mas, ela não está nem aí; sem preconceitos abraça a todos.  Seria uma galinha?rs. Uma piranha?rs.  Uma minoria a procura espontaneamente.

Fico de olho nela, porém não consigo chegar junto.  Ah, essa timidez!  Ah, essa falta de coragem!  Medo de levar um fora?  Com a maioria das mulheres que gostei, me aproximei delas, tentando conquistá-las. Por que, com essa, que estou apaixonado há anos, não consigo chegar junto?.

Há muitos e muitos anos, minha mulher escolhida foi a solidão, uma mulher silenciosa e agradável.
Contudo, o tempo passa, a vida fica cada vez mais insuportável.  Problemas, desagradáveis intrusos, invadem a minha ilha.  Estou velho, cansado e não acho graça em quase mais nada na vida.
Por que ela não me abraça de vez, tirando-me pra sempre, deste mundo injusto, chato, tolo, complicado, sem sentido, um mundo de dor e de maldade?

Creio não precisar dizer seu nome, não é?
Tá demorando demais a me querer, viu?rs

Abaixo, se depois da morte tivesse vida com mulheres assim, que bom, não?rs



 Myrna Fahey, mais madura(mais velha), mais linda! E a vida a matou, de câncer. Ficou com a morte.



 Rock Hudson contracenou, chegou muito perto de Claudia Cardinale, mas ele não gostava de frutas boas(rs).


 Barbara Steele, rainha dos meus sonhos, durante anos






 Tá bom, Monica Bellucci... vou acreditar.rs
 Mark Dalmon não tem nada a ver na jogada(rs).
De quebra, Cybill Shepherd. Que coisa, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário