Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cidade Sem Mendigos

Perguntei para as moças da biblioteca, onde acesso a internet, se aqui na cidade tem mendigo, e a resposta foi negativa.
Será que eu serei o primeiro mendigo da cidade?rs.  O povo do interior parece ser mais caridoso... então...rs

Apesar da gentileza do povo da cidade interiorana, é notório fofocas, coisa comum em cidades do interior.
Sei que já falam, demonstrando espanto, o fato de eu morar numa fazenda, bem distante da cidade, sozinho, sem companhia humana.  De uns tempos pra cá, tenho vindo semanalmente na cidade interiorana.  Não duvido de já estarem falando de mim o seguinte: " que sujeito esquisito... ele é velho e cabeludo; sempre está sozinho e a gente nunca o vê com mulheres... esse cara deve ser viado"rs

Daqui a pouco vou embora, pro meu canto na roça.  Enquanto o marido da minha prima, que é aposentado,diz que está cansado de ficar em seu apartamento, olhando para o teto, eu adoro ficar à toa.

Ócio, solidão, silêncio-interrompido com a audição de rocks-comida, bebida alcoólica, internet, minhas receitas para o bem-estar, meu bem-estar.
Sou mesmo um caso perdido.rs
O jeito é tocar o barco, enquanto a Dona Morte não chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário