Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Simplesmente Mais Uma Obsessão?

Na conversa que  tive com o caseiro, ontem, ele falou que meu primo pediu que comprasse mantimentos pra mim.  Respondi que ainda tenho um pequeno estoque.  Também falou que não comprará pinga pra mim, que posso ficar tonto.  Afirmei que não bebo muito, que mais como do que bebo.  Tive a impressão que o convenci... vamos ver.

Espero que quando eu for embora, daqui a pouco, não me depare com o chato, na fazenda,e espero nunca mais vê-lo.

E pensar que até há um mês atrás, eu achava que haviam mais pontos positivos do que negativos, em morar na fazenda da minha prima.  E pensar que pensei que seria possível eu passar meus últimos dias na fazenda, morrendo lá.  E pensar que cheguei a achar que o ilibado casal , mais pareciam amigos do que patrões. E pensar que o casal que eu achava que era 20, se tornou o casal 0.

Pior que as coisas podem piorar na outra fazenda.

Me veio na cabeça, de um dia, eu, totalmente de saco cheio, resolvo sumir da fazenda, me tornando um desaparecido.  Outra coisa na cabeça: medo deles me internarem... medo de ter um surto.

E, falando em loucura, ontem, ao usar o notebook, fui no Facebook da mulher continente.
Ela estava linda  na foto da capa, tirada numa cidade do interior das Minas Gerais; cidade em que ela morou na sua juventude, por uns tempos; cidade em que, quando estávamos apaixonados, pensávamos em visitar, para nos conhecermos pessoalmente, o que nunca aconteceu. Salvei a foto...

Ela estava sentada numa praça, com um vestido longo, bonito, de pernas cruzadas, usando óculos escuros.  Estava linda, sorridente , com seus lindos cabelos negros.

Nunca vou me conformar em tê-la perdido, nunca!  Nunca me conformarei da maneira brusca , ao ela se afastar de mim!  Nunca vou me conformar com o seu silêncio, que já dura quase quatro anos!
Quem é ela?  Quem é essa mulher, que pensei ao menos, aparentava, ser minha amiga, e me tirou de vez da sua vida?  Fico a matutar: será que ela ainda vê meu blog?  Se vê, é evidente que não está nem aí para minha patética situação, a sarjeta, que tem durado três anos.
Pode ser que ela seja prática, como um tanto de pessoas, que pensam que como "não quis" trabalhar, estou colhendo o que plantei.  Ela, já sem interesse em ter um romance comigo, afirmou que um dia a mágoa que  sentia por mim, se acabaria.  A verdade é que ela nunca me perdoou.  Ou ela seria uma pessoa vulgar?  Ou sofre mesmo de Transtorno de Personalidade Histriônica?  Fico pensando: quantos já a tiveram no braço, depois que nosso caso terminou?

Por que ela é a única mulher, que me envolvi sentimentalmente, que não consigo esquecer?
Simplesmente, mais uma obsessão da minha mente maluca?

Por Favor, Me Ajude a Morrer(Alberto Luiz/Paulo Sérgio)

Me ajude a morrer
Não posso viver lembrando você
Me ajude a morrer
Se já não me ama, tem pena de mim

Você me encontrou chorando demais
Me trouxe alegria
Eu me acostumei, e agora não sei
Viver sem você mais um dia

Me ajude a morrer
Não quero viver
Me faça feliz
Eu morro fingindo, mentindo a mim mesmo
Que você me quis

Se Deus perguntar
Prometo falar que a culpa foi minha
Você me ensinou um dia viver
E agora por Deus, me ajude a morrer

Por Favor, Me Ajude a Morrer(Roderick Verden)

Me ajude a morrer, não posso viver somente a sofrer.
Não amo a vida, tenha pena de mim

Eu tenho sangrado e chorando por dentro demais;
sem ter alegria; só foras eu dei e agora não quero
viver se quer mais um dia.

Me ajude a morrer
Cansei de sofrer
Estou muito infeliz
Estou me extinguindo, vivendo a esmo
a alegria não me quis.

Se Deus perguntar, prometo falar
que a culpa não foi minha
Não quero mais sofrer
E agora por Deus, me ajude a morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário