Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A lista da ilusão(do sonho)

Com o costume que tenho de guardar alguns escritos, guardei um bem peculiar:
quando eu estava super apaixonado , fiz uma lista das coisas que precisaria comprar, caso minha paixão e eu nos conhecêssemos pessoalmente.  As brigas já pipocavam, e como!  Mas, parecia ter pintado uma trégua, e ela manifestou vontade de vir até Belo Horizonte, para nos conhecermos.

Pobre, como de costume, eu morava num barracão bem precário.  Não passava fome, mas fazia uma economia brava.  Não obstante, ainda tinha dinheiro na poupança, que daria para comprar algumas coisas extras, para receber a minha adorada amada.
Então, fiz uma lista.  O ano era 2009.
Eis a lista:

Doce, biscoito, vinho, cinto, queijo, marmitex, salpicão, bons restaurantes no centro, cinema, taxi, camisinha, anti-bucal, chicletes, perfume Quazar, sabonete, papel higiênico.

Alguns destes itens, eu tinha em casa, outros não, mas, coisas como papel higiênico , doce e sabonete, por exemplo, eram comprados bem baratos, eu tinha intenção de comprar artigos mais caros.

Mais brigas... e nunca nos conhecemos pessoalmente.  Destes itens, só comprei a camisinha, que até hoje não usei... só tenho praticado o sexo solitário, com mulheres lindas, diga-se de passagem(rs).

E, no dia 01.12.2013, ela saiu da minha vida pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário