Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Outro imbróglio

Me preocupa o desfecho que pode ter meu desentendimento com o moleque, filho do caseiro.
É que não pretendo mesmo trabalhar do lado dele. E isso pode causar descontentamento ,tanto do caseiro, como do meu primo comigo.
Não estou a fim de briga, tenho que manter a calma, mas não quero mais ficar do lado do aborrescente.
Meu primo, por isso, pode me expulsar.  E caso ele me obrigue a trabalhar junto do moleque, sou até capaz de pedir demissão... novamente...

E no último dia 24 fez um mês em que resido na fazenda. E já arrumei confusão...

Mais uma vez, o fantasma da sarjeta está presente: sem lar, sem comida...

Pensei melhor, e não pretendo mais entrar na justiça contra o casal 0.

Eles não liberaram meu FGTS. Mas, deixa o fundo de garantia para o governo financiar casas próprias, para quem tem mesmo vontade de viver...

Outra coisa: apesar de eu não gostar do casal 0 e de não ter me arrependido de ter pedido demissão, ainda reconheço que eles me salvaram da sarjeta.  Se não fosse eles, eu estaria passando fome e sem casa. E eles, sem intenção, foram uma ponte para eu conseguir ter um novo lar e me livrar da falta de comida.
Valendo lembrar que, apesar dos problemas que tive na fazenda dos mesmos, o saldo foi mais positivo do que negativo.  Eu gostava de lá.  Nunca me senti tão sozinho assim, como me senti na fazenda deles... quantas segundas a sextas-feiras sem ter contato humano... fazendo as coisas do meu jeito... trabalhando sem ter pessoas ao meu lado... horas de lazer e de labuta equilibradas... mais até ociosidade do que trabalho(rs).
E a fazenda deles era bem mais agradável do que a fazenda em que moro atualmente.  Em muitos momentos, o mundo parecia ser só meu... afinal, sou egocêntrico.
Porém, tudo acabou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário