Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Como aconteceu em 2014 e no ano passado, bem pra baixo  estou inquieto e não consigo ficar dentro de casa.  As horas custam a passar... ando dormindo muito mal, e aqui estou , outra vez, na biblioteca da cidade.

Amanhã, ainda pretendo voltar aqui.  Caso eu malograr na minha busca pela liberdade, vou ter uma conversa bem franca com meu primo, lhe revelando que não estou gostando de morar na fazenda, que estou muito apático e não estou achando graça em nada.  Revelarei também que sou ateu e avesso às tradições, coisa que é comum nos moradores de cidades do interior.
Se ele me aconselhar a fazer um tratamento psiquiátrico, talvez eu aceite, talvez.  Porém, não creio que eu melhore meu astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário