Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Medo de chegar junto na mulher difícil

Continuo vivendo, a contra-gosto, neste planeta...

Eu pensei melhor e mudei de ideia, quanto a conversar com meu primo, neste último final de semana.
Ele não apareceu na sexta-feira, como costuma aparecer, e nem no sábado de manhã.
Perguntei para a mulher do caseiro sobre seu paradeiro, que eu queria conversar com ele, pois precisava comprar mantimentos.  Ela falou que na casa dela, também já estava faltando as coisas, pois o primo esqueceu o pagamento do caseiro na sua residência ,em Contagem.

Meu primo não conversou comigo.  Mandou 50,00 reais, através do filho do caseiro.
Contudo, creio que as compras ultrapassarão os 50,00.  Ainda tem um bom estoque, que  eu trouxe da outra fazenda, mas depois que tudo acabar, os gastos, evidentemente, aumentarão.

Achei muito estranho ele não ter ido ao meu encontro.  Suspeito que ele não deve estar satisfeito comigo.

Pra piorar, meu fogão não tem acendido.  Às vezes, gasto uns 20 palitos de fósforos, ora conseguindo acendê-lo, ora não.  Na última sexta-feira, no começo da noite, quando eu iria cozinhar um humilde miojo, ele não acendeu.  Fui na casa do caseiro para ver se cozinhariam pra mim, mas não havia ninguém lá.
Como eu tinha arroz e frango , na geladeira, coloquei-os no micro ondas.
À partir daí está ficando comum o fogão só acender na parte da manhã, quando faço café...
Tenho quase certeza que o problema é no registro e/ou na mangueira. No entanto, como vou comprar sem dinheiro?  Tenho que comentar com o primo/papai, que só vem no final de semana.  Além do mais, detesto incomodar e precisar dos outros.  Creio que chegará um ponto que pedirei à mulher do caseiro que cozinhe para mim.  Outra coisa: não sei trocar a mangueira.   Mexer com gás é muito perigoso!

O que tenho feito na fazenda é aguar as plantas diariamente e rastelar  o quintal da casa do primo e o quintal do "meu" barraco.
Neste último final de semana, o filho do caseiro, de 13 anos, começou a rastelar o quintal da casa do primo.  Falei que eu faria o serviço sozinho, porém, ele fez questão de rastelar comigo.
Acho um saco, já que não gosto de trabalhar acompanhado.  É, é aquele velho amor antigo pela solidão.

Dormi muito mal esta noite, na companhia nada agradável dos morcegos...
A vontade de morrer, só aumenta.  Todavia, assim como um homem que está a fim duma determinada mulher, que é muito difícil, teme em chegar junto dela, com medo até de levar um fora, temo de conquistar a morte.

A alegria desapareceu por completo da minha vida.  Meu blog, meu assunto, tudo virou uma mesmice.
Mesmo escrevendo muito, ando sem inspiração até para postar.  É só por uma questão de desabafo.

Além do meu primo, possivelmente, não estar satisfeito comigo, ele deve sofrer pressões de outras pessoas, como sua esposa e ao menos uma de suas irmãs, para que me obrigue a trabalhar, a produzir.  Suspeito mesmo , que ele pode falar pra mim:  "produza e terás comida... sem trabalho, sem alimentação... se não aceitar, pode sair daqui!".

I want to be alone.  I want peace.  Preciso de coragem pra conquistar esta mulher tão difícil, que tem me repelido.  Não estou aguentando mais viver na prisão... preciso de ajuda, mas só a mulher difícil pode me ajudar, me libertando da cadeia.  Gostaria de um descanso, dormindo sem sonhar, acordando num lugar tranquilo, silencioso, bonito, ou não acordando nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário