Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Simpatia pela morte

A verdade é que não estou gostando nem um pouco de morar na fazenda do primo.

Como já falei, eu gostava de residir na outra fazenda, apesar da longitude e de outros problemas.
Se  não me desentendesse com o casal 0, eu estaria por lá.
Contudo, não me arrependo de ter pedido demissão.  Minha prima morreu, pra mim e seu marido é uma das piores pessoas que conheci.

Morcegos, ratos,formigas... é de lascar ter de dormir de luz acesa e com o rosto tampado.
As noites são tristes, no local onde atualmente moro.  A visão do telhado, num teto sem forro... os voos constantes dos morcegos, ratos caminhando na madeira, perto das telhas, formigas na pia da cozinha, ratos no chão de casa...  As madrugadas e os começos de manhã são bem frias...

Me levanto, espontaneamente, entre as 6 e 6:30.  As manhãs são até bonitas... a casa é clara e até , aproximadamente, as 9 horas, me sinto bem, pois fico sozinho ,neste horário.  Depois, há alguns metros, costumo ver gente: dois funcionários capinando, ou fazendo coisa parecida, o caseiro, ora levando as vacas para o pasto, ou usando o trator, seu filho fazendo alguma tarefa...

Pode parecer estranho, mas a outra fazenda, era alegre, esta é triste.
Certamente, já perceberam , incluindo meu primo, claro, minha falta de interesse.

E, nesta última semana, novamente, pensei em me matar.  Mais uma vez, redigi uma carta de despedida.
De principio, minha intenção era suicidar nesta segunda-feira.
Mas, pensei melhor, seria ideal meu auto-extermínio na próxima quinta-feira, à noite.
Motivo:  o mais provável é que o caseiro encontraria meu corpo sem vida, dentro da casa onde moro, na sexta-feira, que é o dia em que meu primo aparece na fazenda.
Bem, se eu me matar na segunda-feira, haveria dificuldade do caseiro se comunicar com o primo, já que este mora em Contagem, região metropolitana de BH.  Portanto,  com meu corpo sendo encontrado na sexta, seria menos trabalhoso para todos.

Na carta, que foi curta, dei o telefone da ex-faxineira da minha mãe, pedindo que ela comunicasse com a viúva do meu tio materno.

Não sei se vou ter coragem, afinal, já amarelei em outras vezes.

Minha cabeça não anda legal, mas quem ficaria sem ficar mal emocionalmente, depois de por três anos consecutivos, ter quase ficado sem um lar, ter quase passado fome?
Eu não era bem dependente do casal 0.  Tinha até vínculos empregatícios com o nefando casal, porém, agora, dependo do meu primo.  É constrangedor demais!!!

Sem a minha amada(a mulher continente), sem minha internet diária, sem minha coleção de vinis, sem dinheiro, sem objetivo, sem vontade de viver, mas com muita tristeza, magoa e desânimo.  E ela insisti em não me pegar.  E me falta coragem de chegar junto dela.

Quero ir até você.  Preciso de você.  Gostaria que você me ajudasse.
Tenho simpatia por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário