Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Tenho ainda intenção de entrar na justiça contra o casal 0.  Lanchei aqui, na cidade interiorana.
Fui no sindicato dos trabalhadores rurais, e fui indicado a procurar advogados.
Ao ir no escritório dos mesmos, não os encontrei.

Creio que perdi, por volta de 3.000,00, pelo fato do casal 0 não ter liberado meu fundo de garantia, já que pedi demissão.
No entanto, me ingressei na fazenda deles, em 25.07.2015, e eles só me registraram em 04.01.2016.
Como eles me sacanearam, vou entrar na justiça contra eles.

Uma das atendentes, da biblioteca, falou que estou com bafo de pinga.  Disse que não é grande, que tudo bem, mas fiquei bem sem graça.

Nas últimas três vezes em que vim aqui, bebi, numa garrafinha que trago das pingas que tenho em casa, num parque, acompanhado de coisas como tropeiro...

Meu primo, é impressionante, ele faz questão de falar comigo e com todos, o quanto possui, o quanto é rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário