Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

"É um cara prepotente... se acha melhor do que os outros..."

Resolvi vir na biblioteca da cidade, à tarde, não de manhã, como é comum eu fazer.

Mal acabei de sair da fazenda, um sujeito me ofereceu uma carona.

Nos apresentamos; ele falou de onde é, eu idem.

Na rápida conversa, ele falou que conheceu meu saudoso tio paterno, pai da prima, a ex-patroa.
Falou também que conhece a prima e seu marido.  Falei que me desentendi  com os dois, e quando comecei a criticar o marido da priminha, ele me interrompeu e foi mais crítico ainda;entre outras coisas, disse: "É um cara prepotente... se acha melhor do que os outros".

Gostei, claro.  Não sei, evidentemente, se o caroneiro é flor que se cheire, mas gostei do que ele falou, e o apoiei, lógico.

E pensar que cheguei a achar que o casal 0 era um casal 10...
Shit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário