Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Isolamento total é utopia(2)

Temo que o primo e a sua irmã, que é muito beata, insista para que eu participe do evento, principalmente da missa.  Estou perdido!

No sábado, ele insistiu para que eu almoçasse com eles. Não aceitei o convite, alegando que tenho a mania de nos finais de semana não almoçar, só lanchar... que  fico sem jeito de almoçar com os outros...

A vontade de morrer é uma constante nestes últimos anos, em mim.
Relatei que quando eu estava  há apenas uns 20 dias, residindo na fazenda atual, pretendi-mais uma vez-me matar. Muito pra baixo e sem rumo, numa semana, vim até à cidade interiorana, de segunda a quinta-feira, gastando mais dinheiro do que devia. Minha intenção era suicidar na quinta-feira.  Até uma carta de despedida deixei exposta.  Mas, como de costume, amarelei.

Desde então, minha vontade de me auto-exterminar, cessou, porém, o desejo de morrer continuou forte.

Agora, novamente, volto a ter desejos suicidas.  Como eu gostaria que este próximo domingo não chegasse!

Estou notando que o primo e sua esposa são chatos e até injustos.  Megalomaníacos, não estão nem aí se seus subalternos trabalham em excesso.  Não adianta tapar o sol com a peneira, o capitalismo vive é da exploração de mão de obra barata, aproveitando da mediocridade, burrice e submissão de seus funcionários, que são dependentes dos patrões.

E o primo, super rico, é um típico capitalista, fanático com trabalho(e lucro), que não se condói com o sofrimento dos seus funcionários, os quais levam uma vida bastante precária.

E foi este primo que me ajudou e tem ajudado.  Caridade?  Sei não... já estão me delegando mais tarefas...

Estou de saco cheio de tudo!  Pedir demissão, outra vez?

Os pleiadianos não vieram em meu socorro.

Sou cético, não crendo muito em seres de outros planetas, mas estou tão desesperado, que clamo por ajuda, que como vivo falando, tem de ser de seres extraterrestres ou de outras dimensões.
Na Terra, ninguém mais pode me ajudar, creio eu.

Suspeito que caso houver vida em outros planetas e/ou noutras dimensões, o modo de viver neles é, ao menos em parte, semelhante ao modo em que vivemos aqui, na Terra: trabalho , problemas, interação com seus semelhantes...

Não, meu isolamento não é total.  Sei de casos raros de homens que vivem completamente sós, bem distantes da civilização.  Como não me adapto em viver ao relento, sem a presença dos meus discos, sem , pelo menos semanalmente ficar acessando  internet e não gostaria de ficar me alimentando de poucos tipos de alimento,oriundos de lugares totalmente afastados da civilização, não há como me isolar totalmente.

É um paradoxo, preciso do famigerado capitalismo.  Meus pais eram capitalistas, o último companheiro da minha mãe era capitalista. Sou fruto do desejo, da ambição, da exploração ... e do sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário