Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Quem é fiel?

Recentemente,fiquei sabendo que uma conhecida foi traída pelo seu marido.
Poderia ser apenas mais uma traição, fato corriqueiro na vida conjugal, mas fiquei surpreso com o caso.
O casal aparentava ser feliz, com muita coisa em comum, e o casamento já dura bastante tempo.

Não vou falar nada sobre a conhecida, para preservá-la.
Curioso é que ela, que não se separou do adúltero, lhe deu um castigo, bem, mas bem inusitado, original.
Também não vou falar qual castigo foi.
Pra piorar as coisas, o casal está passando por sérios problemas financeiros...

Mais uma vez, é confirmada aquela máxima, dita por muitas mulheres: homem não presta!
Toda regra tem exceção, mas será que existem homens fiéis?

Quando meu pai traiu minha mãe, lá por volta de 1976/1977, eu morava com minha avó materna.
A saudosa mama chegou pra mim e disse: "seu pai arrumou outra mulher".  Eu, simplesmente, ri... Minha mãe ficou indignada com a minha reação, contando minha frieza(pra não dizer coisa pior) para os outros.
Com o tempo, percebi que magoei a minha progenitora; mas é que minha surpresa, pelo fato da traição do meu pai, foi tamanha, que custei a crer, já que ele era muito sério, seco, estúpido, trabalhava em excesso, e quando trabalhei ao seu lado, no Mercado Central, nunca vi o mesmo olhando para outra mulher. Pra mim, ele estava longe de ser mulherengo, infiel(era um moralista, aliás um pseudo-moralista). E ainda pegou doença venérea nela.  Pobre mama!

O casal Airton e Lolita Rodrigues, que apresentou por muitos e muitos anos, o programa televisivo "Clube dos Artistas", igualmente aparentava ser um casal modelo, que se amava, sendo que Airton Rodrigues passava uma imagem de ser um homem sério, que amava intensamente a sua esposa.  Traiu a pobre da Lolita , se não me falha a memória, com uma mulher bem mais jovem...

Ah, um tio do meu pai, também surpreendeu a todos, quando foi descoberto que  tinha outra mulher. Ele parecia bem mais sério do que meu progenitor.  Tinha uma cara de santo...rs.

Com a emancipação feminina, as mulheres estão se igualando aos homens...
A infidelidade está ao alcance de todos.
Quem é fiel?
Melhor ficar solteiro... melhor não se apaixonar(rs).

2 comentários:

  1. Desse caso de chifre dos artistas , naum sabia . Assisti muitos programas do casal , " Clube dos Artistas , Almoço com as Estrelas " . Putzs grila !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um bom programa, Bernard.
      Grato pelo comentário.
      Abraços

      Excluir