Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Pirraça bem vinda

O final de semana, com o feriadão, até que foi tranquilo.
Meu primo e sua esposa só receberam os convidados ontem.

Muita gente presente, mas ninguém me encheu a paciência.  Procurei ficar mais isolado no meu canto.
É que, como não sou bom da cabeça, me sinto melhor sem ninguém do lado.
Mesmo quando alguém me trata bem,prefiro ficar só.
Algumas pessoas são bem agradáveis, bons papos, mas prefiro escutar meus discos do que conversar com os outros.rs.  Acho que é fobia social,  não?  Paranoia também, né?

O primo continua bem legal comigo.  Alegre, animado...
Ele me deu pouco mais de um quilo de linguiça.  O nome dela é "Pirraça".  No domingo, ele, um sujeito que presta serviço pra ele, na fazenda, e eu estávamos comentando sobre uma espécie de linguiça que eu como com frequência, a "Maria Rosa", também conhecida como "Salaminho".  Aí, os dois me falaram que a tal "Pirraça" é bem melhor do que a "Maria Rosa".  Me aconselharam a comprá-la.  Na segunda-feira fui até a cidade interiorana para fazer compras.  Eu pensava em comprar a linguiça, mas  já carregava muito peso e estava chovendo, daí, desisti.  E, para minha surpresa, neste mesmo dia o primo me deu uma pirraça muito bem vinda(rs).  Ainda não comi a pirraça... no final de semana como, acompanhado de pinga, claro.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário