Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Solidão

Solidão(Altemar Dutra)

"Ai, a solidão vai acabar comigo
Ai, eu já nem sei o que faço o que digo
Vivendo na esperança de encontrar
Um dia um amor sem sofrimento
Vivendo para o sonho de esperar
Alguém que ponha fim ao meu tormento
Eu quero qualquer coisa verdadeira
Um amor, uma saudade, uma lágrima, um amigo
Ai, a solidão vai acabar comigo"

Solidão(Roderick Verden)

Ah, a solidão tem que ficar comigo,
pois ela é meu abrigo.
Há muito que não dou valor para amigo
e com isso , eu não ligo.
Do lado da solidão, eu sigo.
Ela é uma das melhores coisas da vida, eu digo.
Ciumenta , a solidão não gosta
que as pessoas se aproximem de mim,
pra ela, não sou um meio e sim um fim.
Lamento, mas a maioria das pessoas,
me causa tormento.
Sinto que ela fica com o ego contrariado
quando alguém está do meu lado.
Junto com ela, gostaria de descobrir um
mundo novo, distante deste planeta,
longe do povo.
Cada habitante da Terra carrega uma
carga negativa, e a minha solidão é muito possessiva.
Eu e a solidão, distante da multidão,
vivendo sem problemas, sem dinheiro,
navegando em prazeres o dia inteiro.
Ela e eu , vivendo num lugar em que
ninguém reclama, num planeta em que
todo mundo ama, respeitando o direito
de outrem, em que não existe o sentimento
de desdém.
A solidão e eu, com cada pessoa vivendo
sua individualidade, num mundo isento
de maldade.
E se, inesperadamente, a última amada
voltar, com a solidão eu ainda vou ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário