Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Quase aconteceu(2)

E a festa continua, já que teremos um feriadão, no qual a casa da fazenda ficará bem mais cheia de convidados.  Me falaram que até missa haverá.
Aí o desânimo aumenta, assim como a vontade de desaparecer.

Eu nem pretendia vir até a cidade interiorana hoje, mas, mudei de ideia, chegando aqui à tarde.
Fazer as coisas de improviso é bom.  E uma das vantagens de viver só, é que temos autonomia, uma certa liberdade, o privilégio de mudar de ideia, modificando, cancelando algo programado.

Antes fui olhar meu saldo no banco: os mesmos 237,00.  A viúva do meu tio materno, até hoje, não depositou os 200,00 pra mim.  Vai fazer 4 meses que ela não deposita... frustrante!
Fui também pesquisar preços de mantimentos, num super mercado.  Tudo muito caro!  Desolador!
E ainda há um pequeno estoque, que veio da fazenda anterior.
Já fico constrangido de pedir dinheiro ao primo, mesmo com as despesas não tão altas assim, imagine quando o citado estoque acabar... as despesas serão bem maiores, claro.  Constrangedor!

O primo faz aniversário no dia 8 de dezembro, que é feriado em Belo Horizonte(minha saudosa mãe se aniversariava no mesmo dia), que cai numa quinta-feira.  Certamente, haverá mais festas na fazenda.  Shit!
Depois vem o Natal , o reveillon ... estou perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário