Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Soldado da fortuna - Paranoico

Soldado da Fortuna(David Coverdale)

Muitas vezes eu tenho te contado histórias sobre
Como eu vivi a vida de um andarilho, esperando pelo dia
Em que eu pegaria sua mão e cantaria canções para você
E talvez você me diria
Venha, deite-se comigo e me ame
E eu ficaria, com certeza

Mas eu sinto que estou envelhecendo
E a canção que eu costumava cantar
Ecoa distante
Como o som
De um moinho de vento rodando
Acho que sempre serei
Um soldado da fortuna

Muitas vezes, eu tenho sido um viajante
Procurei por algo novo
Nos dias do passado, quando as noites eram frias
Eu fiquei vagando sem você
Naqueles dias eu pensei que meus olhos
Tivessem visto você por perto
Mas a cegueira é confusa
E mostra que você não está aqui

Agora eu sinto que estou envelhecendo
E a canção que eu costumava cantar
Ecoa distante
Como o som
De um moinho de vento rodando
Acho que sempre serei
Um soldado da fortuna.

Paranoico(Black Sabbath)

Terminei com a minha mulher
Porque ela não podia me ajudar com a minha cabeça
As pessoas pensam que eu sou louco
Porque eu estou o tempo todo emburrado

O dia inteiro eu penso em coisas
mas nada parece me satisfazer
Penso que eu vou ficar louco
Se eu não encontrar algo para me acalmar

Você poderia me ajudar?
Ocupar minha mente?
Oh, sim

Eu preciso de alguém que me mostre
As coisas na vida que eu não consigo encontrar
Não consigo ver as coisas que trazem felicidade
Eu devo estar cego

Conte uma piada e eu irei apenas suspirar
E você pode até rir, mas eu vou chorar
Não consigo encontrar felicidade
E o amor para mim parece tão irreal

A medida que você ouve essas palavras
Te contando sobre o meu estado
Eu lhe digo para aproveitar a vida
Eu gostaria de poder
Mas é tarde demais.

2 comentários:

  1. Bom dia meu amigo.
    Nunca é tarde para ser feliz. Hoje está mais triste, mas amanhã eu creio que está melhor. Vai um amor e quem sabe não venha outro. Nada na vida é definitivo. E quando chegar a morte meu amigo o pior é olhar pra traz e pensar se não poderia ter feito algo a mais. Voce gosta de muscia então use a musica para relaxar. É tão facil da conselho não é meu amigo, o dificil é está na lugar da pessoa, mas o que eu quero dizer é que por mais dificil que a vida seja tenhamos que pelo menos tentar viver-la. Um lhe desejo dias melhores. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. A música é meu maior prazer.

    Tudo de bom pra vc, Mirtes.
    Beijos

    ResponderExcluir