Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Até tu, vento? Até vocês, folhas?(incluindo " extraiu a pinta preta)

Nunca eu poderia imaginar que iria ficar implicado com o vento e com as folhas.
Isso aconteceu há pouco, com o meu ingresso na fazenda do primo.

O enorme quintal da casa do primo é repleto de árvores.  As folhas caem constantemente.
Costumo limpar o quintal na sexta-feira, de manhã.  Termino de limpar a tarde.
No sábado e no domingo, limpo novamente.

No último domingo, varri o quintal, de cimento.  Depois, limpei as folhas de uma parte do gramado.
Quando fui limpar outra parte, o vento começou a todo vapor, jogando as folhas ao chão. Perdi a paciência e parei com a limpeza.

O primo mesmo me zoou , falando com sua mulher que as folhas estão contra mim(rs).

E, ainda nesta semana, o caseiro disse que pretende cortar a grama, que está grande.
Ele corta a grama, eu limpo a sujeira.  É um serviço demorado...

Incrível, até o vento e as folhas querem me derrubar...

E o carnaval está chegando... mais almoço, com matança de porco(s)...
E eu cada vez mais desanimado...

Ontem, ao dar um pequeno passeio no Facebook, me deparei , propositalmente, com uma mulher, que foi uma forte paixão da minha adolescência, a T.
Ela está exibindo uma foto bem de close.  Está muito maquiada.
Ela, com 60 anos, está muito conservada, mas não é mais bonita,embora não esteja, por bem dizer, feia.

Já falei sobre ela; quem tiver curiosidade, veja um post no qual falo dela: http://isolamentotal.blogspot.com.br/search/label/E%20Ela%20Tamb%C3%A9m%20Est%C3%A1%20no%20Fa

Ela está casada com o mesmo homem, há 40 anos.  Tem três filhos e uns três netos.

Na citada foto, confirmei que a T não tem mais uma pinta preta, que tinha na sua juventude, na bochecha.  A pinta, a meu ver, dava um charme especial nela.  Contudo, parece que ela não gostava da pinta.  Creio que a extraiu.

Na verdade, só vou no Facebook para dar uma bisbilhotada, perdão, olhada(rs) em duas das minhas paixões.  A T e, mais ainda, a LL, a última paixão da minha vida.
Em ambas não consegui tocar.  A LL nem cheguei a conhecer pessoalmente.  Paixão virtual... coisa de louco!  A T não me correspondeu.  A LL chegou a me corresponder, mas se afastou de mim, há três anos.

Ambas morenas claras.  Ambas sorridentes, alegres, amantes da vida.  Ambas dinâmicas... parecem até engajadas.  Ambas curtem muito futebol e vestem, literalmente, a camisa dos seus times preferidos.

E como sou louco, doente da cabeça, as duas foram as minhas maiores paixões.
Não sou de lembrar nem da minha ex-esposa.
Em algumas paixões, eu tive contato físico, que foi até muito prazeroso, mas a LL e a T foram as minhas maiores paixões.  Ilusões que se tornaram desilusões.  Perdas de tempo, que fazem parte da vida.  Na realidade, armadilhas do destino, do Senhor Destino, que gosta de nos pregar peças, fazendo-nos cair no ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário