Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de março de 2017

Acredite na pílula - O Resgate - Conte com o Drácula

Acredite Na Pílula(Birth Control- tradução livre por Roderick Verden)

Você jamais se apaixonou por uma virgem, como me apaixonei?
Você já imaginou a dor em seu coração, pois ela tem apenas quinze anos?
O que você diria se ela perguntasse por aborto?
Eu diria, ignore a lei do Papa.
Eu quero você!

Eu quero que você acredite,
acredite na pílula, e você
não precisará de matar,
oh, não!

Milhões, milhões, milhões de pessoas
estão famintas na Terra.
E o maior motivo disso é a religião e ???
Pessoas matam pessoas, apenas para sobreviver.
Miséria está em todo lugar, como você pode ver.
Siga meu conselho.

... acredite na pílula...

Você tem visto na Índia, garotinha, como tenho visto?
Você tem visto milhares de corpos na rua, como vi?
O mundo ocidental poderia ajudar com o aborto,
mas a pílula chegou tarde demais para frear a explosão.
Siga meu conselho.

... acredite na pílula...

O Resgate(Composta por Birth Control.Traduzida por Roderick Verden)

Desligue sua TV e seu Rádio.
Um anúncio está chegando, do espaço.
Melhor se preparar para partir e deixar
este planeta por um lugar seguro.
Em, aproximadamente, 24 horas , a Terra se explodirá!
Então, você tem que ir.

Voos têm sido patrocinados por vocês, então.
Chegue junto
Se você não for suicida, junte tudo que você amou
e venha agora.
Não existe outra saída.

Desligue sua TV e seu Rádio.
Este anúncio é pela segunda e última vez.
Na esperança que você esteja preparado
para ir.
Falta apenas uma hora para a gente começar
a escalar...
Esta será sua primeira viagem interestelar
Não fique enervado, quando você estiver
a bordo de nossa nave espacial.

Por quase vinte milhões de anos, nós
temos salvado vidas.
E temos aliviado os medos.
Portanto, junte-se a nós, nesta
viagem pelo espaço, para salvar
a raça humana. Nós salvaremos
a raça humana.

Então, o resgate chegou, de acordo
com o plano.
São e salvo!

Conte com o Drácula(Birth Control- traduzida por Roderick Verden)

Eu, realmente, nunca acreditei no que
ouvi sobre coisas sobrenaturais; até
que encontrei com uma garota, cuja
memória ainda me apega.
Seu rosto era branco, como uma
neve virgem.
Seus olhos tinham um pálido
brilho vermelho.
E ela falou com uma voz tão fria.
Ela parecia jovem, mas soava tão velha.

"Oh, preciso de ajuda, agora.
Leve-me para o cemitério".
Eu disse ok, mas perguntei quem
era ela.
Então, lamentei o que vi.
"O Conde está chegando, à meia noite,
nesta noite.
Aí, ele me tomará num voo.
Eu deixarei este corpo... liberdade, afinal.
Cumpriu-se a promessa. O dado foi jogado".

"Conto com o Drácula.
Ele não me deixará frustrada.
Estendido pra longe, em sua túnica preta.".

Oh, então ela desapareceu,
Um calafrio penetrou na minha espinha.
A última coisa que ela falou foi:
"Agora, ele é meu".

"Conte com o Drácula..."






Nenhum comentário:

Postar um comentário