Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de março de 2017

Não, eu não fui feliz e não sabia(3)

O outro ano, elegido por mim como ano bom, foi 1987.
Bobagem!
Por que achei que foi um ano bom?  Porque foi o ano em que levei mais mulheres para a cama, que mais dei amassos.

Pra começar, ainda no primeiro semestre do ano, fui acometido de uma forte depressão, que me obrigou a tomar anti-depressivos(detesto, evito tomar remédios).

Eu estava perdido, sem rumo.  Como de praxe, desempregado; meu dinheiro, na poupança, estava pra se acabar. Sem objetivo, sem esperanças de encontrar um bom emprego.
Acabei por me envolver com uma mulher.  Mais uma paixão(ah, essas paixões loucas e idiotas!!!).  Era uma delícia beijá-la, fazer sexo com ela.  Porém, ela não queria compromisso; era liberal... pra não dizer  leviana...

Curado da depressão, mas ainda sem rumo, desiludido e sofrendo muito com a paixão, optei por sair como se fosse um garanhão, em busca de outras mulheres, já que não havia futuro algum com a mulher que eu "ficava".

Conheci mulheres bem interessantes.  Até que foi divertido. Contudo, uma delas se tornou minha esposa.
Juntei os panos com ela em 31.10.1987.
Os quinze primeiros dias da união foram ótimos... Depois disso, brigas e mais brigas. Brigas terríveis, que até me incentivaram a escrever um "texto", bem amargo, chamado "Feliz Natal!".

Quanto a outra, a liberal, a qual fiquei apaixonado, pouco antes de eu conhecer a minha futura esposa, foi para o Rio de Janeiro, me deixando mais frustrado ainda.

Incrível mesmo; é corriqueiro os homens dizerem que vivem em função das mulheres.
Dois anos especiais, 1987 e 1991, só por causa das mulheres.
Na verdade, tais anos não foram bons. Não existiu, por bem dizer, um ano bom pra mim.

Nós, homens, não respiramos apenas oxigênio, respiramos também mulheres.
Transamos, olhamos e pensamos nelas.  Falamos sobre elas, uns com os outros.

No meu caso, no tocante a felicidade, desde a adolescência, vivi acompanhado por aborrecimentos, por descontentamentos, colecionei perdas.
Poucas alegrias e prazeres, muitas frustrações e preocupações, com a corda bamba sempre balançando.  Mais quedas, menos ascensões.

Tudo o que gostamos nos trás aborrecimentos, problemas.
Minhas duas maiores paixões: música/rock e internet, também me deram , dão, contrariedades.
Não obstante, nelas vejo mais pontos positivos que negativos, o que me faz adorá-las.
Trabalho/emprego, namoradas/esposas, colegas/amigos, família, etc..., mais me causaram, causam, tristeza , dor e mágoa do que satisfação.

E só me resta torcer para que meu primo/pai continue a me sustentar financeiramente; não me fazendo cobranças(parece que ele não está descontente com a minha apatia, parece...), que eu continue a ouvir meus discos, comer e beber, gozando da hospitalidade desta maravilhosa cidade interiorana, com saúde, até a tão sonhada morte chegar... amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário