Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de maio de 2017

A Deusa

Você sempre esteve ao meu lado, mas graças a minha ignorância, não te percebi durante muitos anos.

Eu a ignorava.  É, desconhecia a sua existência.  Eu estava cego, com sonhos e ilusões, que foram terminando em pesadelos e desilusões.

Cheguei a gostar de gente e de algumas coisas apreciadas pela sociedade.

Eu gostava de colegas/"amigos", namoradas, ficantes...

Aos poucos, tudo se acabou, aí sim a descobri, passando a gostar de ti.

Não posso te ver, mas posso te sentir.
Você é invisível, contudo, pra mim, é bem mais nítida do que as pessoas, do que o mundo visível que me  cerca... um mundo míope.

Você é silenciosa: bem quieta, não me aborrece de forma alguma.

Muitos a temem; te acham perniciosa.
Eu te adoro e mesmo com todo o pessimismo que me permeia, ainda sonho em que um dia, você e eu teremos paz, num outro planeta ou noutra dimensão.
Bem, talvez isso seja impossível.  Na verdade, acredito mais que a paz só é encontrada com a não existência, com o Nada.
Certamente, serei enterrado com você, a minha eterna amada, solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário