Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de junho de 2017

E a tristeza...

A Tristeza Corre Profundamente

Eu tenho o sonho na palma da minha mão.
Mas, se eu cair da corda bamba, em qual lado aterrizo?

Insegurança e liberdade; é um caminho estreito.
Não sei o que ela quer agora, porque eu tenho esquecido como rir.

Pensamentos assustadores, se espalham em minha mente.
Traição e miséria; coisas que foram ditas, profundamente
frustrante.
Dentro de mim, a tristeza corre profundamente.

A única libertação da tortura chega quando estou adormecido.
Todos estes sentimentos estão presos profundamente...
Para você é uma piada, agora que não tenho lugar pra me esconder.

Envie alguém para me ajudar.
Eu estou solitário e amedrontado.
Eu iria acumular ...
minhas emoções estão descobertas.
Meus pontos fracos foram notados,
colocados fora para o uso futuro.
Ela diz que me ama, mas endurece
a mordaça.(Composta por Dave Brock; traduzida por Roderick Verden)


2 comentários:

  1. Muitas vezes nos sentimos nas trevas... a tristeza é mesmo profunda. Mas precisamos sempre achar um motivo para continuar.

    Beijos, Roderick!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço à sua mensagem, Helena, mas, no meu caso, não concordo(rs).
      Não existe mais motivo pra eu continuar.
      Beijos!!!

      Excluir