Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Uma parte de mim morreu

Espere Por Ela

Com um copo incrustado de pedras preciosas
Em uma piscina, pela tarde
Por entre as rosas perfumadas
Espere por ela

Com a paciência de um cavalo de carga
Carregado para subir a montanha
Como um príncipe nobre e resistente
Espere por ela

Com sete travesseiros colocados pela escada
O perfume de mulher preenche o ar
Fique calmo
E espere por ela

Não espante os pardais
Que fazem ninhos em suas tranças
Ao longo das barricadas
Espere por ela

E se ela vier em breve
Espere por ela
E se ela vier depois
Espere

Deixa-a permanecer quieta como uma tarde de verão
Um jardim cheio de flores

Deixa-a respirar o ar
Que é estranho a seu coração
Deixe seus lábios se abrirem
Espere por ela

Leve-a até a sacada
Veja a lua banhada em leite
Ouça o sussurro de sua seda
Espere por ela

Não deixe seus olhos se acenderem sobre
As duas pombas em seu peito
Para que elas não voem assustadas
Espere por ela

E se ela vier em breve
Espere por ela
E se ela vier depois
Espere

Sirva-a água antes do vinho
Não toque suas mãos
Deixe  seus dedo repousarem ao comando dela

Fale suavemente, como uma flauta faria a um violino temeroso
Expire
Inspire

E enquanto o eco daquela última fuzilaria se esvai
Lembre-se das promessas que você fez(Roger Waters)

Oceanos A Parte

Ela estava sempre aqui, no meu coração.
Sempre o amor da minha vida.
Nós éramos estrangeiros(estranhos),
oceanos a parte.
Mas, quando coloquei meus olhos nela,
uma parte de mim morreu(Roger Waters)

Uma Parte de Mim Morreu

... mas quando eu encontrei você,
uma parte de mim morreu.

Traga-me um caneco, para banhar
seus pés.
Traga-me meu último cigarro.
Poderia ser bem melhor morrer
em seus braços, bem distante,
do que prolongar uma vida toda
de arrependimento(Roger Waters)




A foto acima nada tem a ver com a tristeza e dramaticidade do post, mas é que acabei de conhecê-la, no google, e não poderia deixar de postá-la.
Tal foto foi tirada quando da filmagem do "Túmulo Sinistro", no qual Elizabeth Shepperd interpretava a loura Lady Rowena e a morena clara Ligeia.  Vincent Price foi o soturno Verden Fell;  marido de ambas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário