Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de outubro de 2017

A Maçã

A Maçã
Raul Seixas


Se esse amor
Ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor
Vai se gastar...

Se eu te amo e tu me amas
Um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais...

Se eu te amo e tu me amas
E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa num altar...

O Raul Seixas, até que não deixa de ter razão.
A carne é muito fraca, sendo difícil ser fiel, ficar a comer apenas uma maçã.

Falando nisto, há muito temo que não como uma maçã, tanto a fruta como a mulher.

A última maçã, a qual desejei, me apaixonei, não consegui saboreá-la.
Apenas olhei, conversei, galanteei , pasmem, apenas no mundo virtual.  A árvore da tal maçã ficava em outro Estado do Brasil.

Não tenho comido maçã(a fruta), pasmem(2), devido o preço estar caro para mim.
A maçã/mulher, a qual um dia me apaixonei, também era cara, difícil, não era uma fruta pra qualquer um... além do mais, não tenho a cara apropriada para possuir uma maçã tão especial.
E não tenho tantas outras coisas, igualmente.  Era uma maçã difícil, praticamente impossível de se alcançar.  A árvore era alta demais!

E já está quase chegando a hora de eu ir embora, para a fazenda.
A mesma angústia surge em mim.  A mesma saudade da minha internet diária.
Os mesmos medos me invadem...

E fiquem com uma grande variedade de maçãs.  Infelizmente, todas dificílimas de se saborear(a não ser com os olhos, com a imaginação).
























Peter Cushing, tido como homem sério e discreto, sentiu demais a morte prematura de sua esposa.  Nunca mais se casou... Mas, reparem sua mão boba.rs






Nenhum comentário:

Postar um comentário