Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O velho está morrendo...

O velho que está morrendo, não sou eu(rs) , é o ano de 2017.

Nestes últimos dias, como já falei, estou mais tranquilo, sendo o grande motivo da minha tranquilidade,  o fato de estar baixando e gravando discos na internet.
Até o momento, já gravei 749 álbuns , da minha vendida coleção de 1238 discos.

Dos 100 cds virgens, que adquiri no negócio que fiz com o dono de uma papelaria, no qual entrou meu monitor do estragado computador, já gravei 96 !

Pior que está faltando tempo de anotar até o nome das músicas, dos discos gravados.
Na próxima semana, gravarei os 4 cds restantes, e darei uma parada com as gravações, para anotar o nome das músicas e dos músicos, de cada disco gravado(faltam mais de 20...).

Baixar e gravar discos dá prazer, mas é cansativo.  Desde que comecei a fazer tal coisa, só estou me dedicando a isto, na internet.  Quero voltar a navegar em outros lugares...

Espero que eu continue tranquilo, até 2017 acabar...

2013,2014,2015,2016, 2017... péssimos anos!

No ano de 2015 , houve algo positivo:  eu não esperava gostar de morar na roça, e acabei gostando, apesar dos pesares, apesar do nefando casal 0, meus antigos patrões da outra fazenda.

Neste quase morto ano(2017), o positivo foi descobrir que há como baixar e gravar música no computador da biblioteca, da cidade interiorana.

Falando em cidade interiorana, continuo gostando muito daqui e dos seus moradores, principalmente  uma das atendentes da biblioteca e a faxineira do local.
São bem gentis e solidárias... até mesmo me presenteiam... super prestativas!

Ando mais tranquilo, na fazenda, com poucos afazeres.

No começo da minha estada na fazenda, temi que meu primo me desse tarefas em excesso.
Contudo, diferentemente do que ocorreu na outra fazenda, não sou um subalterno... vivo de favor, graças à caridade do primo.

Mesmo constrangido por viver às custas de outrem, no caso meu primo, sou lhe muito agradecido e me traz contentamento o fato de não ser cobrado , não ter compromisso.
Com 61 anos e 7 meses de idade, estou no final da vida, só querendo descansar(rs).

Atualmente, minhas tarefas na fazenda são rastelar/varrer e aguar as plantas...

Falei sobre descanso e continuo querendo descansar...
Sou dos poucos mortais, habitantes da Terra, que pensa que a morte é descanso.
Anseio por este descanso.

Um ótimo final de ano pra todos!
Saúde e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário